Uma coisa que não podemos reclamar no universo Android é que os fabricantes ficam parados. Uma vez que eles lançam um dispositivo, novidades sobre o próximo já começam a ficar disponíveis.
E uma das empresas que nunca fica parada é a Oneplus, uma das quais inclusive eu sou muito fã, mesmo que nunca tenha colocado as mãos em um dispositivo no meu dia a dia ( mas é meta, meu próximo dispositivo sim, será um Oneplus ).
No último ano a Oneplus acabou lançando dois dispositivos, com poucos meses de diferença entre um e outro. O Oneplus 3 foi lançado em junho e o Oneplus 3T por volta de novembro. Cinco meses de diferença entre um e outro, e inclusive, foi motivo de muita discussão entre os donos dos dispositivos.
A razão foi que a Qualcomm havia lançado um novo chipset, o Snapdragon 821 que além de resolver problemas de performance resolvia uma série de problemas que vinham sendo enfrentados com o Snapdragon 820.
Este ano houveram algumas especulações que o mesmo aconteceria e a Oneplus lançaria mais um dispositivo “T”. Mas isto pode ser meio que abandonado já que a Qualcomm não pretende lançar uma atualização do seu chipset deste ano e portanto, não faz sentido uma atualização do Oneplus 5.
E um novo relatório acabou confirmando o que eu falei acima. O próximo dispositivo da Oneplus será o Oneplus 6 que será lançado no início de 2018.
É cedo para que levemos muito a sério qualquer rumor sobre o dispositivo, mas se dermos uma pequena olhada no que está sendo alvo de rumor no mercado podemos ter alguma idéia do que podemos esperar.
O Oneplus 6 deverá ter um display com relação de aspecto 2:1 juntamente com um design sem muitas bordas.
Deve ser um dispositivo com uma tela de 6 polegadas ( o que me desanima um pouco em relação a ele ) … até porque o nome dele será Oneplus 6.
Eu estou animado. Qualquer dispositivo da Oneplus me anima, mas ao mesmo tempo desanimado com o tamanho da tela.
Via Phandroid