OnePlus

O Oneplus 6 tem uma animação em vídeo criada em cima dos vazamentos atuais

Designers da indústria de smartphones lançaram um vídeo mostrando uma versão do já foi  divulgado Oneplus 6 basedo no atual conjunto de informações e imagens vazadas.

O vídeo foi enviado para o canal do Youtube em 18 de abril  e como a própria empresa é responsável por alguns dos vazamentos o que temos aqui pode ser realmente um bom retrato do que veremos em breve.

No entanto é importante notar que provavelmente existem pequenas diferenças e o dispositivo aqui visto pode não ser bem o mesmo que iremos ver no mercado.

Com isto em mente o designer por trás do vídeo ( e imagens abaixo ) disse que as cores e os materiais que irão compor o smartphone ainda são desconhecidos.

Assim o dispositivo é mostrado em um design de alumínio com acentos e a placa traseira é colorida de forma semelhante aos dispositivos anteriores da Oneplus.

Isso significa um acabamento vermelho, preto ou branco lava que neste caso é mostrado como revestido com vidro.

Além destes atributos o vídeo também mostra os recursos esperados do Oneplus 6.

Por exemplo ele mostra um conjunto de câmeras traseiras duplas orientadas verticalmente na parte traseira posicionadas logo acima de um scanner de impressões digitais.

Um flash LED de dois tons reside entre esse dois componentes.

Ele também mostra de forma proeminente os dois modos de tela que estão previstos atualmente para o Oneplus 6 uma vez que ele seja iniciado.

Isso inclui um modo com o entalhe e um modo com o entalhe oculto para o display que quase chega de ponta a ponta em todas as direções.

Ao longo da borda inferior os projetistas mostram uma porta USB Tipo-C pela qual o dispositivo será carregado mas, também, temos a porta de 3,5mm de um lado e um alto-falante do outro lado.

A borda esquerda tem a chave de energia e o controle de volume do Oneplus 6 com o botão de energia em vermelho lava, para chamar bem a atenção.

Mesmo não sendo muito preciso tudo isto que estamos vendo aqui pode mostrar um dispositivo bem interessante.

Alguns rumores especulam que o Oneplus 6 poderia ter uma traseira baseada em madeira e isso não seria muito incomum tendo em vista que a empresa ainda pode fornecer tampas traseiras que possam ser trocadas.

Neste caso o design traseiro mostrado nestas renderizações também pode não estar fora do páreo.

Com relação a outras expectativas o Oneplus 6 pode vir com todos os componentes internos mais recentes encontrados em outros aparelhos de linha principal.

Ou seja, o Snapdragon 845, 6GB ou 8GB de RAM e pelo menos 128GB de armazenamento.

O display deverá ser um AMOLED de 6,2 polegadas com o Android Oreo 8.1 na versão da empresa, que é o OxygenOS.

Como teremos uma versão lançada logo, logo baseada no filme Guerras Infinitas que está para sair todas as nossas dúvidas serão sanadas.

 

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Via Android Headlines

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais

Busca




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */