A Xiaomi já agendou um novo evento na Índia que acontecerá no dia 18 de julho e, se considerarmos o convite parece ser bem óbvio o que será apresentado.
O Xiaomi Mi Max 2 que foi anunciado na China a um tempo atrás agora está chegando também na Índia.
Se você der uma olhada na imagem logo ao final do post verá a legenda “Big is Black” da Xiaomi que obviamente sugere que o Mi Max 2 está vindo para o país.
Além disto a Xiaomi também escreveu “No ano passado criamos novas tendências com esta linha e agora ela está de volta. Junte-se a nós para testemunhar o retorno ao “Grande” , no briefing de mídia que foi enviado .
Com isto fica meio claro que o que veremos é grande, em tamanho mesmo.
O Xiaomi Mi Max 2 é um dispositivo feito em metal que dá aquela famosa aparência premium ao mesmo. E temos um scanner de impressão digital na traseira e temos um conjunto de teclas capacitivas logo abaixo da tela.
Todas as chaves físicas do smartphone podem ser encontradas a direita e a bandeja do cartão SIM é colocado a direita.
O Xiaomi Mi Max 2 tem um display de 6,44 polegadas FullHD ( 1920×1080 ) com um vidro curvo 2,5D acima dele.
O aparelho terá o Snapdragon 625 que é um octa-core e tem uma bateria de 5300 mAh que é algo super legal.
E para alimentar uma bateria deste tamanho temos o Quick Charge 3.0 da Qualcomm que consegue diminuir um pouco o tempo que ele ficará ligado a tomada.
Uma câmera de 12 megapixels pode ser vista na traseira e na dianteira temos uma câmera de 5 megapixels na frente.
O telefone ainda conta com uma entrada para fone de ouvido 3,5 mm e o dispositivo também vem com um conjunto de alto-falantes stéreo.
O dispositivo foi originalmente anunciado com duas variantes e ambas contam com 4Gb de RAM.
O armazenamento é que é diferenciado em ambas, sendo que o modelo mais acessível vem com 64GB de espaço interno e a outra variante vem com 128GB.
O Mi Max 2 possui também um sensor de infravermelho no topo e vem com uma porta USB Tipo-C na parte inferior.
O Mi Max 2 está atualmente disponível em Matte Black e Ouro na China e há chances de que este mesmo tipo de configuração seja a lançada também na Índia.
O telefone tem um preço de 1699 Yuan (US$247) e chances de que ele custe por volta de Rs. 17000 (US$263), mas isto é somente especulação no momento.
Via Android Headlines