Notícias

O Pixel 3a oficialmente suporte recebe suporte Dual SIM Dual Standby

O Pixel 3a e o Pixel 3a XL acabaram de receber suporte para Dual SIM Dual Standby (DSDS) e isto, provavelmente graças ao Android 10.

Esta opção permite que você tenha ativos o eSIM e o cartão SIM físico ativos ao mesmo tempo. Em dispositivos como o Pixel 3 você pode ter um eSIM e um SIM comum mas precisará alternar entre eles em vez de ter os dois ativos.

O DSDS é interessante para poder usar os dados de outro chip. Ou seja, com ambos ativos caso você tenha dois planos de dados e um acabou, você pode usar o outro. Algo super legal.

Eu não tenho um Pixel 3a ( já que meu próximo telefone ou será um Moto G7 Plus ou o Mark1 que devo postar aqui ) e pelas capturas de tela abaixo é possível observar que o SIM T-Mobile e o Google Fi (eSIM) ativos.

Depois de configurado corretamente você pode escolher os padrões para chamadas e SMS e … dados. Um toque em cada SIM permite alternar rapidamente entre estas configurações.

Com o DSDS é possível receber SMS ou chamados de dois números, escolher qual número utilizar para uma chamada ou texto sob demanda e … manter duas fontes de dados sem muito trabalho.

E, sem dúvida, é a única coisa que acaba diferenciando mesmo dos telefones com dois SIMS que temos no mercado. E sem dúvida, deve ser muito bom.

Via Droid-Life

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */