Notícias

O Pixel 6 do Google poderá mudar a sua câmera frontal para o centro

Se os rumores que apareceram foram verdadeiros o Google pode lançar alguns telefones Pixel este ano. Há rumores que um dos telefones seja o Pixel 5a e o outro é o Pixel 6, que será um telefone com especificações de ponta.

E o pessoal do 9to5Google fez uma análise de um APK onde algumas especificações e recurso do telefone foram reveladas. Com base nas análises eles descobriram algumas evidências que sugerem que a empresa pode estar movendo a câmera frontal para a parte superior central da tela.

Anteriormente a câmera estava localizada no canto superior esquerdo da tela. Além de mover a câmera o relatório afirma que o Google poderá dar um gás nas configurações da câmera que pode ser capaz de capturar um vídeo 4K que só era capaz de capturar vídeos em 1080 pixels a 30 fps.

Não se tem muitas informações no momento sobre o Pixel 6 e que hardware realmente teremos ali dentro do telefone. Há também rumores que podemos ter um Pixel dobrável ainda esgte ano também.

Via 9to5Google e Phandroid

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */