Está curioso ? Eu estou. Aliás, eu estou louco é por outro celular mas com toda certeza eu não vou comprar porque o Tio Temer num baixa este dólar de jeito nenhum.
Mas deixando esta choradeira brasileira de lado vamos ao que é realmente importante e assunto do post que são os Pixel. Bom, apesar de até o momento já termos conhecimento de muita coisa.
Vimos algo sobre o preço ( ao que parece será um pouco mais alto que os dispositivos anteriores da linha Nexus ), cores, tela inicial, Launcher etc …
A imagem acima relata que o Pixel e o Pixel XL apareceram no sistema da Telstra com opções de cores Preto e Prata. Coisa que no fim, já sabíamos e soa somente como uma pequena confirmação ( apesar deste tipo de vazamento não ser lá algo que me chame muito a atenção, já que pode facilmente ser manipulado ).
Mas o ponto mais interessante da conversa não é isto, que já sabíamos mas sim que realmente teremos algumas opções de armazenamento interno.
Temos já descobertos que eles terão 32GB e 128GB, mas, por incrível que pareça não se leu nada até agora sobre um modelo de 64GB o que é, algo muito estranho.
Dá a entender que teremos modelos mais básicos e modelos premium, sem ter um modelo no meio para agradar quem pode gastar um pouquinho mais que um modelo mais básico e nem tem dinheiro para gastar em um completamente premium.
O preço também é algo que ainda não foi completamente confirmado. O Pixel, até o momento é esperado com um preço de US$400 e o Pixel XL … este está com um preço mais salgado , de US$600 .
Mesmo sendo um pouco mais caros que os dispositivos anteriores da marca Nexus do Google eles ainda são bem mais acessíveis que os dispositivos de outros fabricantes que hoje estão alcançando preços enormes e nem por isto atendendo bem seus usuários, vide o grande problema da Samsung com seu Note 7.
Vamos aguardar amanhã e ver o que o Google tem para nos mostrar.
Via Phandroid