A Xiaomi introduziu uma série de dispositivos este ano, sendo uma série de smartphones e além disto, eles também introduziram sua Mi Band 2 Fitness tracker e seu primeiro drone.
A Xiaomi anunciou seu Mi Drone no final do mêsp assado e muitos de nós estávamos querendo saber mais sobre ele.
Bem, agora vazou uma alegada filmagem com o Drone e no final do post você pode ver o vídeo.
Dando uma olhada no vídeo que está logo no final do post você vai ver algumas imagens que foram conseguidas com o Mi Drone e tenha em mente que é um material não oficial.
A Xiaomi não confirmou que este vídeo foi feito com o Mi Drone.
Tendo isto em mente a filmagem parece realmente muito legal mesmo que tenha sido limitado a 720 pixels antes que é o que alguém optou quando coloco o vídeo on line.
Como um lembrete é bom saber que a Xiaomi colocou no mercado duas variantes do Mi Drone , o de 1080 pixels e uma de 4K.
O modelo mais acessível custa por volta de 2.499 yuans (US $ 381) na China, enquanto a variante high-end vem em torno de 2.999 yuans (US $ 457).
A câmera no Mi Drone é ligada a um eixo cardan de 3 eixos e que deve ajudar um pouco na estabilização.
Baseado no vídeo abaixo este dispositivo realmente estabiliza as imagens de vídeo muito bem e o cardan do Mi Drone consegue estabilizar até 2000 vibrações por segundo de acordo com a empresa.
O Mi Drone tem um take-off automático, desembarque e modo de retorno e vem com um controle remoto que você pode, logicamente, emparelhado com seu smartphone.
O zumbido em si tem um GPS built-in e GLONASS e vem com rastreamento da localização em tempo real também.
A bateria 15,2 V é também parte do pacote e tem uma capacidade de 5100 mAh.
Esta bateria deve permitir usar o Mi Drone com pelo menos 27 minutos em uma única carga de bateria pelo menos de acordo com Xiaomi.
A câmera de 16 megapixels vem com o modelo de 1080 pixels e uma câmera de 12 megapixels pode ser encontrada na variante 4K .
O drone consegue fotografar imagens fixas em modo raw e … portanto, é um produto muito bom.
Logicamente, deve sair no mercado chinês e americano, mas tendo em vista os problemas que a Xiaomi vem passando aqui no Brasil duvido que eles consigam lançar este produto por aqui.
Via Android Headlines