O Redmi Note 4 pode chegar no dia 19 de janeiro na Índia

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




A Xiaomi é um grande sucesso na Índia e há alguns dias a empresa anunciou que sua receita ali passou de um bilhão de dólares, principalmente porque ela tem ótimos dispositivos a venda naquele mercado.

A marca inclusive é muito popular entre os indianos e recentemente a empresa enviou convites para um evento de lançamento que estará ocorrendo em Nova Deli no dia 19 de janeiro.

Embora a fabricante chinesa não tenha revelado especificamente qual será o dispositivo apresentado espera-se que ela vá lançar o sucessor do seu popular Note 4, ou seja, o Redmi Note 4.


Para quem não se lembra o Redmi Note 4 foi anunciado em agosto de 2016 na China com um preço ótimo e um display Full HD de 5,5 polegadas e o processador da Mediatek Helio X20.

Na versão indiana o processador que será usado será um Snapdragon.

Temos duas versões do dispositivo disponíveis, sendo uma com 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno que será vendida por CNY 899 (cerca de Rs. 9.000) e o outro com 3 GB de RAM e 64 GB de espaço sendo vendida a  CNY 1.199 (cerca de Rs.12.000).

O dispositivo tem uma câmera de 13MP com abertura automática de f/2.0  e autofoco com detecção de fase e uma câmera frontal de 5MP.

Conta com um scanner de impressão digital na traseira e uma bateria de 4.100 mAh.

Virá com o Android 6.0 Marshmallow na versão interna da empresa, a MIUI.

Os detalhes sobre o lançamento bem como os preços reais do dispositivo ainda são desconhecidos mas, podemos pegar uma base do que foi feito no último ano na China.

Assim, esperemos o evento de lançamento do dispositivo na Índia e fiquemos bem tristes, já que, infelizmente, a Xiaomi já não está mais tão próxima de nós como sempre esteve aqui no Brasil.

Coisas de um país que é inimigo de tecnologia. Fazer o que …

Via Android Authority




Recomendados Para Você: