No momento muito se sabe sobre os próximos dispositivos de ponta da Samsung, o Galaxy S7 e o Galaxy S7 Edge que estão programados para fazer uma estréia no Mobile World Congress no final deste mês no evento Galaxy Unpacked da Samsung.
Enquanto há probabilidade de haver algumas semelhanças entre os dispositivos da Samsung deste ano e os dispositivos do ano passado, da série Galaxy S6 há a certeza de haver algumas pequenas diferenças e, logicamente, será isto que a Samsung irá apresentar no seu evento e que irão dar ao mercado a vontade de fazer a atualização do seu atual aparelho ou não.
Uma das áreas que gerou um certo furor a um tempo atrás foi a bateria , onde houve um vazamento que afirmava que o mesmo teria uma possibilidade de vida de bateria de dois dias o que colocaria o dispositivo no topo dos dispositivos atuais e, com toda certeza, sendo muito melhor que os atuais aparelhos da Samsung.
O rumor havia vindo de um blogueiro de tecnologia que havia twittado sobre sua experiência com o smartphone ( Eldar Murtazin ) , mas, agora, parece que descobriu-se que os tweets não foram sobre o Galaxy S7. Isto porque no fim, o tweet nunca trouxe o nome do telefone.
Assim parece que o significado original dos tweets de Murtazin foram perdidos em algum lugar da tradução e com isto, muitos, inclusive nós, publicamos algo um pouco errado.
Porém hoje foi revelado que Murtazin certamente estava falando sobre uma grande autonomia de bateria que havia experimentado com dispositivos Samsung, mas isto não era sobre o Galaxy S7. Ao contrário ele estava se referindo ao recém-lançado Galaxy A5 e dispositivos Galaxy A7 que haviam chegado ao mercado bem recentemente.
Embora houvesse sido bom pensar que um próximo dispositivo da Samsung poderia permitir aos seus usuários ficar pelo menos dois dias longe de uma tomada a realidade é que não há uma maneira de saber se isto é possível já que não há nenhuma posição da empresa em relação ao dispositivo ( pelo menos oficial ).
Assim, agora é esperar para saber se o Galaxy S7 realmente terá uma grande autonomia de bateria , mas uma coisa é certa, a informação anteriormente divulgada não é correta.
Via Android Police