Samsung

O Samsung Galaxy A9 Star Lite vaza em uma imagem real

Uma imagem real que mostra a tela de inicialização de um smartphone Android feito pela Samsung, o Galaxy A9 Star Lite apareceu online no sábado e apareceu primeiro na rede social Weibo.

A fotografia que pode ser vista acima sugere a existência de um dispositivo anteriormente não relatado que possui o Infinity Display que é como a Samsung se refere aos seus painéis Super AMOLED com relação de aspecto 18,5:9.

O nome do aparelho indica que ele será uma oferta voltada ao mercado que sempre procura melhor preço, ou seja, o básico ou médio.

O primeiro telefone da marca Star da Samsung foi o Galaxy Star (GT-S5282) que foi anunciado a mais de uma década rodando o Android 4.1.2 Jelly Bean.

A empresa também está trabalhando no Galaxy A8 Star como sugerido também por vários rumores recente e certificados de produtos, embora o novo aparelho vazado possa ser exclusivo do mercado chinês.

A Samsung vem lançando produtos exclusivos na China a algum tempo e aumentou esta estratégia nos últimos tempos depois de ser deixada a margem devido a sua perda de relevância no maior mercado de smartphones do mundo.

O Galaxy A9 Lite possui uma tela de borda a borda e molduras superior e inferior relativamente mínimas bem com uma única câmera frontal.

Enquanto a grande maioria dos aparelhos contemporâneos da empresa vem com suporte para o Bixby mas nem todos tem um botão físico extra para ativar o mesmo e o Galaxy A9 Lite parece fazer parte deste grupo.

A Samsung tradicionalmente anuncia novos dispositivos móveis quase mensalmente e o Galaxy A9 Lite deve ser lançado até o final do ano, e com certeza irá suceder o Galaxy A8 lançado no final de 2017.

O próximo carro chefe da empresa que deve ser anunciado é o Galaxy Note 9, conforme já falamos no post anterior.

 

Via Android Headlines

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais

Busca




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */