O Samsung Galaxy C7 Pro recebe certificação WiFi

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




No início deste ano a Samsung introduziu uma nova linha de smartphone no mercado chinês que foi a série Galaxy C. A linha inicialmente consistia em dois smartphones , o Samsung Galaxy C5 e o Samsung Galaxy C7 e o Galaxy C9 Pro foi lançado em outubro.

No entanto teremos duas novas adições a família que são as versões atualizadas do Galaxy C5 e o C7 que serão chamadas de Pro, ou seja, Galaxy C5 Pro e Galaxy C7 Pro.

E agora, o Samsung Galaxy C7 Pro recebeu sua certificação Wi-Fi na Wi-Fi Alliance.

Na certificação foi revelado que o Galaxy C7 Pro vai ter dual-band Wi-Fi que é o suporte a  frequência comum de 2,4 GHz e também a frequência de 5GHz.

A documentação também mostra que o número de modelo será SM-C7010 que já foi vista em outros documentos incluindo os que apareceram nos sites de benchmark GeekBench e também, Zauba que rastreia importações e exportações na Índia.

Rumores disseram que a Samsung já atrasou o lançamento do Galaxy C7 Pro que será lançado ao lado do Galaxy C5 Pro no início de janeiro e não agora em dezembro, como rumores anteriores disseram.

Como é uma certificação WiFi não temos muito relacionado a especificações mas se seguirmos os rumores anteirores ele terá uma tela de 5,7 polegadas Full HD Super AMOLED e na lista da GFXBench temos a informação de que ele virá com o Snapdragon 626 e também uma Adreno 506 como GPU.

O dispositivo deverá vir com 4GB de RAM junto com 32GB e 64GB de armazenamento interno se, lógico, os vazamentos forem verdadeiros.

Para a parte de câmeras teremos uma de 16 megapixels na dianteira e na traseira do dispositivo e uma bateria de 3.300 mAh alimenta o sistema.

Como tudo isto não pode ser confirmado até a Samsung deixar tudo claro e oficial, que deve ocorrer somente em janeiro conforme já falamos.

Mais informações publicaremos por aqui.

Via Android Headlines




Recomendados Para Você: