Um dispositivo da Samsung com o número de modelo SM-J730, provavelmente o Galaxy J7 (2017) apareceu na base de dados da popular ferramenta de benchmark GFXBench na sexta-feira.
Além dos 3GB de RAm a listagem sugere que o dispositivso terá uma câmera traseira de 12 megapixels e um sensor frontal semelhantes ,que serão capazes de tirar fotos 4K e gravar vídeos FullHD.
A câmera principal do dispositivo também suporta o autofoco , touch focus e detecção de rosto, além de contar com um flash LED de acordo com o que a lista sugere.
De acordo com o que temos o próximo smartphone da Samsung virá com o Snapdragon 7870 que é o chipset da empresa com oito núcleos com clock de 1,5 GHz e a GPU ARM Mali-T830.
O chipset foi fabricado usando o processo de 14nm e já esteve no Galaxy J7 (2016) , Galaxy A3 (2017) e Galaxu J7 Prime.
A lista da GFXBench também revela que o aparelho deverá ser lançado com o espaço de armazenamento interno de 16GB e ainda contará com expansão via cartão microSD.
Da mesma forma a fonte indica que o telefone terá instalado o Android 7.0 Nougat direto de fábrica com a interface da Samsung sendo a personalização da empresa no seu Android.
De acordo com os relatórios anteriores o Galaxy J7 (2017) contará com um sensor de impressão digital semelhante ao que apareceu no Galaxy J7 Prime que é um dispositivo todo em metal que é considerado visivelmente semelhante ao modelo que agora está listado no GFXBench.
Fontes do setor afirmaram recentemente que o smartphone estará na AT&T , Sprint e outras grandes operadoras no futuro.
Mas embora tenhamos esta informação nada foi falado sobre quando e quais serão os preços.
Independentemente disto o Galaxy J7 (2017) já está certificado pela Comissão Federal de Comunicações (FCC) portanto, seu lançamento não deve demorar muito.
O telefone em si não parece ser uma atualização tão significativa ao telefone que foi lançado no ano passado mas, pode ser uma opção bem viável para quem quer um telefone bom e com um preço amigável.
Agora é aguardar o lançamento do Galaxy J7 (2017) e lembrar que este é o tipo do dispositivo que teremos no nosso território nacional.
Quando tivermos novidades postamos por aqui, tanto sobre os lançamentos internacionais quanto sobre o lançamento nacional.
Via Android Headlines