Samsung Samsung

O Samsung Galaxy Note 9 deverá ter 6GB RAM e virá com o Android 8.1 Oreo

O Samsung Galaxy Note 9 deverá ter  6GB RAM e virá com o Android 8.1 Oreo

Um smartphone fabricado pela Samsung e que acreditar-se ser o Galaxy Note 9 apareceu no banco de dados do serviço de benchmark Geekbench hoje com o número de modelo SM-N906U.

O dispositivo foi testado executando o Android 8.1 Oreo com seu software exato provavelmente sendo uma versão do Samsung Experience.

A listagem que pode ser vista ao final do post indica que o próximo phablet terá 6GB de RAM dos quais aproxidamente 1GB é reservado para o sistema operacional.

O smartphone vem com o Snapdragon 845 que é o último chip topo de linha da Qualcomm e que veio nas unidades do Galaxy S9 e S9 Plus que foram vendidas nos Estados Unidos, Canadá e China.

A empresa já iniciou o desenvolvimento do firmware para o Galaxy Note 9 e deve finalizar o projeto até o final do mês de acordo com relatórios recentes.

A empresa normalmente bloqueia as especificações do seu Galaxy Note pelo menos cinco meses antes da sua produção em massa mas acabou encurtando este período de certeza este ano pois precisava tentar suplantar os problemas técnicos para lançar o Galaxy Note 9 com um leitor de impressões digitais abaixo da tela até a semana passada.

O próximo carro-chefe da Samsung deve ter uma bateria de 3.850 mAh e pode ser lançado com o Bixby 2.0 com o último ponto tendo sido sugerido por DJ Khon, chefe da divisão móvel da empresa, na MWC.

A Samsung tradicionalmente anuncia os novos modelos do Galaxy Note 9 no final do verão americano e muitas vezes o faz na IFA.

A empresa também pode lançar o smartwatch Gear S4 na mesma conferência com o weareable e o smartphone Android começando a ser vendidos em setembro se forem apresentados na IFA 2018 que começa em 31 de agosto.

O Galaxy Note 9 deverá manter o Infinity Display que o torna muito parecido com a linha Galaxy S9 e a linha Galaxy S8.

 

 

Via Android Headlines

comments powered by Disqus