Samsung

O Samsung Galaxy Note 9 pode ser lançado no final de julho … mas lembre-se, é um boato

O Samsung Galaxy Note 9 pode ser lançado antes do previsto este ano de acordo com um novo rumor que vem circulando nas últimas 24 horas, que aparentemente se originou no Twitter.

O dispositivo identificado pelo npumero de modelo SM-N960 será supostamente anunciado no dia 29 de julho de acordo com uma afirmação que surgiu recentemente e é um pouco duvidosa.

Praticamente todos os carros-chefe lançados pela gigante de tecnologia na última metade da última década tem sido alvo de rumores de lançamento antecipado, mas esta especulação se mostrou bem correta já que a Samsung tem uma história de atualização de smartphones a cada seis meses no seu ciclo de smartphones topo de linha.

Com a linha Galaxy S9 sendo anunciada na MWC no final de fevereiroa antes de iniciar a sua venda no varejo em meados de março, o Galaxy Note 9 ainda terá chances de estrear no final de agosto com a implicação de que a Samsung revelará mais uma vez a mais recente adição ao seu portfolio na feira que acontecerá em Berlim.

Embora a empresa já tenha finalizado o projeto do seu próximo dispositivo que parece ser bem semelhante ao Galaxy Note 8 ela ainda pode estar um pouco indecisa em relação a configuração de memória desta variante como uma pessoa recentemente afirmou.

O modelo topo de linha pode ter até 8GB de RAM e 512GB de espaço interno.
Uma nova iteração do Bixby também é parte do pacote oferecendo respostas mais rápidas e recursos expandidos, entre outros recursos.

O Snapdragon 845 da Qualcomm deve ser o chipset de todas as variantes do Galaxy Note 9 vendidas nos Estados Unidos, Canadá, México e China e o Exynos 9810 deve ser encontrado nos modelos vendidos no restante do mundo.

Uma nova variação de cor será parte do lançamento. A cor tem o nome de “Teddy Brown”.

O dispositivo deverá ser o último da Samsung sem suporte ao 5G, já que a linha Galaxy S10 deverá já vir com suporte a esta nova tecnologia.

Se a Samsung continuar este cronograma de lançamento de produtos o Galaxy Note 9 estará disponível para compra até meados de setembro após um curto período de pré-encomenda de aproximadamente duas semanas.

Via Android Headlines

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais

Busca




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */