Notícias

O Samsung Galaxy S10 Special Edition de acordo com rumores deverá ter 6 câmeras e 5G

Voltando aos poucos. Calma, estou meio baqueado ainda galera. Mas o Samsung Galaxy S10 está chegando e ao que parece, deverá ser o maior lançamento da empresa em anos.

Será o décimo ano em que veremos a linha Galaxy S da Samsung, que é o seu carro chefe e já houveram algumas coisas sendo publicadas, como 4 modelos diferentes, suporte 5G, scanner de impressões digitais no monitor, câmera na tela e muito mais.

De acordo com o Wall Street Journal muitas dessas informações são verdadeiras e podem ainda ser mais estimulantes que o previsto.

O WSJ confirma que a empresa está preparando 3 versões do Galaxy S10 com tamanhos de tela diferentes que veriam de 5,8 polegadas até 6,4 polegadas.

Os 3 principais modelos serão lançados em fevereiro e um modelo 5G está preparado para o final da primavera.

O modelo 5G terá uma tela maior de 6,7 polegadas e seis câmeras no total ( duas na frente e quatro na traseira ).

Nos últimos rumores que apareceram o S10 Plus teria duas câmeras na frente e 3 atrás. Duas das câmeras traseiras seriam iguais às do Galaxy S9+ com a terceira sendo uma grande lente angular de 120 graus.

O WSJ apenas diz que as quatro câmeras prometem fotos mais ricas e melhor percepção espacial.
Esperamos que as câmeras frontais duplas sejam uma configuração padrão e com grande angularidade.

Outro recurso que está sendo discutido é o carregamento sem fio reverso que permite que o telefone carregue outros dispositivos sem fio, algo que já foi implementado pela Huawei no Mate 20 Pro.

O relatório ainda diz que a Samsung irá realmente lançar um modelo 5G em um evento em fevereiro.
A data de lançamento irá depende do suporte nas operadoras e visto que nos Estados Unidos, a Verizon, AT&T e T-Mobile estão trabalhando neste suporte, muitos outros fabricantes também como Oneplus, Xiaomi e Motorola estão em competição sobre quem lançará o primeiro modelo deste tipo no mercado.
Além disto a Samsung está para lançar um telefone dobrável no próximo ano.

Esperemos que a Samsung tenha sucesso nas suas empreitadas neste próximo ano, pois ela sempre traz novidades que acabam virando padrão no mercado móvel.

 

 

Imagem via OneTechShop /  Via XDA-Developers

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais

Busca




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */