O Samsung S8 Plus com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno deve atingir mais mercados no futuro de acordo com a Samsung em um relato da agência de notícia Yonhap.
Representantes da fabricante disseram que a disponibilidade da variante premium do smartphone dependerá da demanda do consumidor o que implica que o membro mais caro da linha Galaxy S8 com 6GB de RAM inicialmente só estará disponível no país de origem da Samsung e da China.
A empresa optou por liberar uma versão mais poderosa do dispositivo para o mercado chinês pois um grande número de fabricantes já liberam dispositivos com 6GB de RAM, a fim de permanecer competitivo.
O smartphones de 6GB ainda não são uma realidade tão comum aqui no ocidente e isto deu uma tranquilidade a Samsung para não liberar um dispositivo tão porrada por na América e Europa.
O dispositivo em questão foi oficialmente anunciado no início desta semana logo após a Samsung revelar sua mais recente dupla de dispositivos em Nova York.
O dispositivo com 6GB de RAm e 128GB de armazenamento interno custará por volta de US$1020 no oriente e virá com o DeX que é o Samsung Desktop Experience.
Para quem não sabe este dock permite que possamos transformar o smartphone em um computador extremamente portátil que pode ser conectado com a maioria dos monitores comtemporâneos e periféricos de computador que temos por aí.
Ou seja, uma tentativa que já foi feita pela Motorola a alguns anos atrás, mas, hoje com o poder que temos nos smartphones é quase certeza que teremos algo muito diferente em termos de experiência para o usuário.
Em algum momento o Galaxy S8 Plus deverá vir para o Ocidente mas o texto da Samsung deixa claro que isto não deve acontecer nos próximos meses.
Independente disto uma atualização sobre a situação deve ser liberada em breve.
Portanto, quem está querendo rapidamente um Galaxy S8 em mãos deve realmente se preparar para comprar as versões do Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus pois as pré-encomendas deverão começar no dia 21 de abril.
Resumo … eu quero é meu Oneplus 3T. hahahahaha
Via Android Headlines