Que é um pouco cedo para pensar no Galaxy S8, é, principalmente devido ao volume de problemas que a Samsung teve com o seu Note 7. Mas como é outubro e os dispositivos da linha Galaxy S tendem a sair logo no início do ano é quase garantido que iríamos começar a ouvir alguma coisa sobre eles nos sites especializados.
E o mais recente rumor sobre este dispositivo vem do site Weibo com a pessoa que vazou dando algumas especificações iniciais do dispositivo e se elas são reais a Samsung vai lançar um dispositivo praticamente imbatível.
E isto é algo que sempre esperamos em um carro-chefe da Samsung pois eles sempre vem com novidades muito antes de seus concorrentes.
O dispositivo promete vir com o Snapdragon 830 e é algo que não é novidade, já que a Qualcomm sempre lança seus novos processadores logo no final do ano para vir junto com os novos dispositivos no outro, e como boa parte dos dispositivos atuais, o telefone irá contar com 6GB de RAM.
Isto é quase garantia tendo em vista que empresas como a OnePlus já apostaram em 6GB de RAM a pouco tempo e a Samsung já está prometendo 6GB em muitos de seus dispositivos de linhas menores, portanto, um S8 com este volume de RAM não é algo complicado de se esperar.
E calma, porque ainda temos muito mais :
Como pode ser visto acima a Samsung está pronta para lançar o seu melhor modelo de celular até hoje. Claro que nenhuma especificação desta foi confirmada e portanto, é somente uma possibilidade principalmente porque os primeiros rumores sempre são difíceis de serem validados.
Poucas coisas acima já apareceram em telefones da empresa, tirando o scanner de íris que veio no Note 7, que causou uma série de problemas a imagem da empresa nos últimos tempos.
E talvez seja isto que ela esteja planejando. Chegar com um smartphone matador que irá tentar mudar um pouco a imagem que foi um pouco balançada com os últimos eventos.
Portanto, é esperar para ver o que realmente teremos no ano que vem. Uma coisa é certa, o Galaxy S8, tal qual qualquer aparelho da linha Galaxy S sempre vem para balançar o mercado dos dispositivos Android e o lançamento de 2017 com toda certeza, não será diferente.
Via Phandroid via TechRadar