A primeira aparição dos dispositivos Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus pode acontecer mais cedo do que ocorreu com os dispositivos anteriores. Um novo relatório não confirmado afirma que a Samsung poderia apresentar os seus dois flagships em um evento durante a CES 2018 em Las Vegas.
O relatório vem do @evleaks. Ele acrescenta que não há detalhes sobre a quantidade de informações que receberemos em janeiro.
A Samsung aparentemente ainda está planejando realizar um evento de lançamento oficial do Galaxy S9 e S9 Plus em março que é mais ou menos o período em que ocorrrerá a MWC 2018 em Barcelona.
No entanto parece que a empresa deverá mostrar o dispositivo antes do tempo em um evento de pré-visualização talvez para criar um bom número de vazamentos e um hype maior nas redes sociais.
Os rumores anteriores sobre o Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus afirmam que os telefones irão ter o mesmo design e o tamanho da tela Infinity tal qual vimos nos dispositivos deste ano, o Galaxy S8 (5.8 polegadas) e S8 Plus (6,2 Polegadas ).
E no interior esperamos que o Qualcomm Snapdragon 845 nos Estados Unidos e o Exynos 9810 em outras partes do mundo.
Blass acrescenta que o Samsung Galaxy S9 terá 4GB de RAM e uma única câmera traseira e o Galaxy S9 Plus pode ter 6GB de RAM e uma configuração de câmera dupla semelhante a que vimos no Galaxy Note 8.
Espera-se que ambos tenham 64GB de armazenamento interno , um slot para cartão microSD e uma entrada de fone de ouvido 3,5mm.
O relatório também diz que o sensor de impressão digital nos telefones ainda estará na parte traseira, mas estará na parte inferior do dispositivo.
Ambos virão com altofalantes stereo AKG.
Um outro número interessante que apareceu nesta relatório é que a Samsung está trabalhando em uma nova versão da estação DeX.
A primeira versão lançada com o Galaxy S8 permite que o telefone funcione como um PC quando o dock também estiver conectado a um monitor, teclado e mouse.
A nova versão que irá ser divulgada em conjunto com o Galaxy S9 deveria ser incompatível com versões anteriores da série Galaxy.
Mais importante ainda o dock será supostamente projetado para que seus telefones compatíveis possam ser colocados verticalmente o que permitirá que os aparelos sejam usados como um teclado virtual ou touchpad.
Via Android Authority