Samsung

O scanner de íris do Galaxy Note 7 aparece em dados de importação

O scanner de íris do Galaxy Note 7 aparece em dados de importação

Agora que a Samsung definiu a data para o seu próximo evento Unpacked, dia 2 de agosto em Nova York , uma das coisas que esperamos é que seja o dia em que o seu dispositivo Galaxy Note 7 seja apresentado ao mercado.

Embora a Samsung ainda não tenha confirmado nada os convites que foram enviados para as pessoas fortemente sugerem que isto realmente irá acontecer.

E já houveram uma série de vazamentos sobre o Galaxy Note 7 com muitas de suas possíveis especificações de hardware e algumas renderizações que mostram seu visual.

Uma das características que foram foco de muitos vazamentos é um possivel scanner de íris que dará aos usuários meios de desbloquear o dispositivo usando seus olhos e o componente integrado ao smartphone.

Mais recentemente o scanner de íris apareceu em uma supostta imagem vazada do Galaxy Note 7 que sugeria com mais certeza que a Samsung iria realmente fabricar um smartphone com scanner de íris instalado nele.

E este boato começou a aparecer, para quem se lembra no ano passado, em dezembro.

Mas ontem algo novo apareceu e que nos dá um pouquinho mais de certeza pois o scanner de íris apareceu em dados de importação do Galaxy Note 7 ,e, assim, corrobora ainda mais com tudo que apareceu sobre estes recursos de hardware do dispositivo.

E  como sempre é uma listagem da Zauba onde pode ser visto “iris cam” antes do número de modelo SM-N930F que é uma das variantes do  Galaxy Note 7.

Embora o país de origem esteja listado como Vietnam é altamente improvável que,  se o dispositivo em com scanner de íris em qualquer modelo, isto esteja disponível somente para algumas regiões.

Outro detalhe que merece destaque é que os dados de importação registram que 2000 unidades do dispositivo foram enviadas para fora desta região o que sugere ue o scanner de íris é mais do que um simples recurso de teste. Isto porque muitas unidades mostram o “iris cam”.

E como ele está presente como recurso em muitas unidades é quase certeza que ele realmente irá ser peça permanente da linha que chegará ao mercado.

Via Android headlines

comments powered by Disqus