Comunicação

O Snapchat está voltando com as histórias cronológicas para alguns usuários

Muita gente está achando que com esta mudança no Snapchat o algoritmo deles pode estar sendo descontinuado.

Eu não sou lá grande usuário do Snapchat mas no início do ano quando o aplicativo sofreu uma grande reformulação foi possível ver o grande movimento dos seus usuários.

E agora, parece que o aplicativo está sofrendo uma mudança bem grande e uma das mudanças que haviam sido feitas anteriormente parece estar sofrendo um retrocesso.

Uma das mudanças mais contestadas tinha a ver com a forma com que as história ( o famoso Stories ) era mostrado. Em vez de mostrar as Histórias na ordem em que as mesmas foram postadas o Snapchat decidiu implementar um algoritmo que determinava quais você mais gostaria de ver com base nos usuários com os quais você interagia mais.

Para quem é usuário de outras redes sociais  ( como o Facebook ) isto faz muito sentido, mas parece não ser lá o que os usuário do Snapchat curtem pois não foi algo muito bem aceito ( o motivo você verá abaixo ).

E agora alguns usuários estão vendo suas histórias em uma ordem cronológica inversa do modo como foram postadas e portanto, isto pode causar muita bagunça para entender gente que posta muito por lá.

Eu entendo esta função do Snapchat como a função do Twitter ( sim, sou velho e gosto daquela rede ) que me mostra tweets de cinco horas atrás.

Como o Snapchat, tal qual o Twitter é para você ver o que a pessoa está fazendo naquele momento, receber uma história de algumas horas atrás pode não fazer muito sentido. E não faz mesmo.

Esta ordem cronológica inversa tornará mais difícil de encontrar histórias de amigos que não postam com tanta frequência quanto os outros mas com base nos gritos de usuários nos últimos meses acredito que isto possa vir a mudar … ou não dependendo do como o Snapchat trata os seus usuários.

Eu não uso Snapchat mas como isto está se comportando para você, que é usuário ?

 

Snapchat
Snapchat
Developer: Snap Inc
Price: Free+

 

Via Android Central

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */