Novo tema do Swiftkey para o Android
Aplicativos

O SwiftKey lança temas baseados no Material Design




Se há uma coisa que vai começar a acontecer com todos os produtos nos próximos dias será a adoção do visual do Lollipop até porque eles precisam estar preparados para a chegada dele que será no dia 03 de novembro.

E como muitos de nós ainda terão que esperar o Lollipop ter aplicativos que nós gostamos com este novo visual não é má idéia né ?
O time do SwiftKey ( que é um dos teclados mais utilizados no mundo Android ) criou alguns temas que tem como base o Material Design para fazer com que você se sinta cada vez mais próximo do Lollipop.

Os temas são bem bonitos e podem pelo menos lhe fazer sentir um pouco melhor em relação a não ter o Lollipop ainda no seu telefone ( coisa que eu acredito não demorar muito já que ele roda na maioria dos smartphones de topo que temos hoje no mercado ).

Se você tem o Swiftkey instalado é só ir a loja de temas e escolher os temas que você achar mais bonitos.

Novo tema do Swiftkey para o Android
Novo tema do Swiftkey para o Android ( Fonte: Android Police )

Eles são bem parecidos com o teclado padrão do Android 5.0 e tem o preço de 0,99 centavos de dólar e você pode utilizá-los em qualquer um dos seus dispositivos caso opte por comprá-los.

Tema claro do Swiftkey ( Fonte: Android Police )
Tema claro do Swiftkey ( Fonte: Android Police )

Os temas não são atualizações para o programa, portanto, caso o SwiftKey não funcione bem no seu telefone, instalar os temas não irá resolver o seu problema.

Baixe agora no Google Play
Baixe agora no Google Play




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */