Huawei

O tablet MediaPad T2 10.0 Pro Agora é oficial

O  tablet  MediaPad T2 10.0 Pro Agora é oficial

Apesar do mercado de tablets estar muito pouco aquecido porque boa parte dos smartphones hoje já tem praticamente o mesmo tamanho que eles a Huawei ainda é uma que aposta em criar dispositivos e ela colocou mais um disponível para o mercado.

O dispositivo é criado para o mercado médio e é chamado de Huawei Mediapad T2 10.0 Pro que era esperado na MWC que foi realizada no início deste ano e acabou não acontecendo talvez porque a empresa estivesse trabalhando no dispositivo para uma posterior liberação para o mercado global.

E agora, parece que o tablet é oficial e por sinal, temos todas as informações do seu hardware e sem mais delongas vamos dar uma olhada no que ele traz de bom.

Primeiro o Huawei Mediapad T2 10.0 possui uma tela S-IPS de 10,1 polegadas com uma resolução de 1920×1200 e ele  vem com duas versões diferentes. Ambos estão com o Snapdragon 615 da Qualcomm e o modelo básico vem com somente 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento enquanto o modelo mais poderoso vem com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno e ambos possuem extensão para uso do cartão microSD.

A bateria do tablet é de 6600 mAh e a versão do Android que virá pré-instalado no mesmo é o Android 5.1.1 Lollipop que é bem estranho tendo em vista que o Marshmallow já chegou ao mercado a um bom tempo.

Quanto às câmeras a câmera principal ( traseira ) do MediaPad T2 10.0 Pro tem 8 megapixels com uma abertura f/2.0 , flash e autofoco, enquanto a câmera dianteira, tem somente 2 megapixels.

Quanto às opções de conectividade, todas as versões do tablet vem, evidentemente, com conexão Wi-Fi, e apenas algumas delas vem com conexão celular que contém suporte LTE Cat.4 em uma série de bandas (2100 MHz, 1800 MHz, 2600 MHz, 900 MHz, 800 MHz, 700 MHz, 2600 MHz e 2300 MHz) ao lado HSPA (3G), UMTS (3G) e GSM (2G).

Apesar de ter sido colocado como oficial o dispositivo ainda não está anunciado com os seus preços e quando ele estará disponível para venda.

 

Via Android Headlines

comments powered by Disqus