Comunicação

O Telegram lança a busca de stickers e anuncia 200 milhões de usuários ativos

O Telegram anunciou que está lançando uma grande atualização para seus aplicativos Android e iOS ( Android versão 4.8.5 e iOS versão 4.8 ) mas também anunciou que agora tem 200 milhões de usuários ativos mensais.

Esse é um grande marco para o Telegram mas ainda o coloca atrás dos dois principais aplicativos de mensagens, que são o Facebook Messenger e o Whatsapp que tem número de usuários passando do bilhão.

Com o Telegram v4.8.5 há 3 principais recursos sendo lançados aqui. Que inclui pesquisa de stickers, envio de várias fotos e modo noturno automático. Com a pesquisa de stickers agora vai ficar mais fácil achar aquele em especial na sua lista, que em geral é sempre bem grande.

Esta busca é bastante semelhante a pesquisa de gifs disponíveis no teclado SwiftKey e Flesky, só que para stickers.

O Envio múltiplo de fotos é bastante auto-explicativo e o Telegram agora está lhe dando a capacidade de enviar várias fotos de uma vez em vez de precisar enviá-las uma a uma.

Basta pressionar o sinal mais no canto inferior direito da imagem e selecionar mais imagens da sua galeria.

O Modo Noturno automático no entanto é apenas para o iOS já que os usuários Android já o tem a algum tempo.

O Telegram é um aplicativo diferenciado de mensagens e sempre traz novidades. Isto ajuda em muito no seu crescimento e, até, de toda sua plataforma nos últimos anos.

O Telegram ainda deve ganhar uma série de usuários em breve devido aos problemas que teve relacionado a privacidade dos seus usuários, pois muitos estarão tentando substituir o Facebook Messenger e o Whatsapp.

E isto se deve ao fato do Facebook ter fornecido os dados de 50b milhões de usuários a Cambrydge Analytica para ajudar Donald Trump a ser eleito nas eleições presidenciais de 2016.

Muitos estão agora excluindo o facebook e saindo da rede social e o Telegram, como opção que realmente luta neste front contra o ataque a privacidade dos usuários, fica feliz em recebê-los.

 

Via Android Headlines

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais

Busca




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */