Ferramentas

O Uber está promovendo Start Wars – Rogue One com um skin bem porreta no app




Star Wars é um tipo de cultura paralela no mundo e um tipo de filme que tem dois tipos de sentimentos. Ou você ama ou você odeia. Não há meio termo.

E como o Rogue One está para chegar evidentemente que a Disney não ia perder a chance de divulgar seu filme em todos os meios possíveis.

Para quem não sabe o filme Star Wars: Rogue One estará chegando aos cinemas no dia 16 de dezembro, sexta-feira.

O pacote primeiro chegou ao Google Allo e agora, sim, o Uber vai ficar mais divertido.

Se já era legal pegar o Uber pelo preço e pelo atendimento diferenciado, agora ela vai deixar para trás os 99taxis e Easy Taxis da vida com um skin porreta do filme Rogue One.

Este skin para quem é fã do Star Wars é um achado. Ele coloca o aplicativo inteiro com a cara do filme Rogue One: A Star Wars Story.

O recurso é temporário e só ficará disponível durante esta campanha e permite também que seja possível ver conteúdos de vídeo exclusivos relacionados aos filme e ainda, transformar os carrinhos Uber em naves estrelas do Star Wars.

Caso você não seja um fã como eu já demonstrei ser, é só ignorar … mas duvido que você conseguirá.

No menu do app é só ir a opção Rogue One: A Start Wars Story e tocar no botão Ativar localizado lá e continuar usando o app como já era feito.

A diferença é que a partir daí tudo mudará e você terá um skin mais divertido.

O grande problema é que mesmo animado como eu estou é que ainda não apareceu este menu no meu app e eu estou super triste com o pessoal do Uber.

Pelo que eles disseram tudo estará disponível a partir de hoje até o dia 18 de dezembro, mas … como disse, eu ainda não vi nada no meu.

A experiência no geral vai ficar como está mostrado acima e portanto, se você é fã e conseguiu ver isto no seu app, avisa aqui.

Eu estou morrendo de curiosidade de ver isto ao vivo.

 

Uber
Uber
Price: Free


Via Android Headlines




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */