O Ulefone Armor 3T é um dos smartphones mais novos da empresa e além de ser um telefone super robusto, ele pode servir também de walkie-talkie.
E para provar seu valor neste novo campo a empresa decidiu testá-lo comparando-o com um walkie-talkie comum.
E isto tudo está no seu novo vídeo promocional que está logo ao final do post e tem uma duração de mais ou menos 2 minutos.
O que é legal no vídeo é que eles mostram que a maioria dos walkie-talkies não são capazes de mudar a sua frequência tal qual o Armor 3T é capaz.
A empresa também mostra que é possível conectar um walkie-talkie comum ao Ulefone Armor 3T para usar sua funcionalidade de walkie-talkie, que é algo bem legal para quem não quer ter que carregar dois dispositivos em um mochila, por exemplo.
O dispositivo oferece algumas configurações de frequência adicionais em opções ao contrário da maioria dos walkie-talkies por aí.
Mas o Ulefone Armor 3T não é somente um walkie-talkie. Ele possui especificações bem interessante como certificações IP68 / IP69K e MIL-STD-810G.
O telefone vem com alto-falantes duplos e além de tudo ele também tem uma bateria enorme de 10.300 mAh. A sua antena, que é usado na função de walkie-talkie pode ser removida quando não está sendo usada para que ele se torne um telefone comum.
O Ulefone Armor 3T possui uma única câmera na parte traseira e conta com um display de 5,7 polegadas na dianteira.
O dispositivo inclui 4GB de RAM e 64GB de armazenamento nativo.
O Android Oreo 8.1 vem já instalado de fábrica e o chipset é o Helio P23.
Este telefone está atualmente na Indiegogo com um preço até interessante de US$299 e, caso precise da antena, algo que eu achei muito estranho, você terá que pagar US$314.
Via Android Headlines