Xiaomi

O Xiami Mi 4c oferece especificações em sólidas e um design bem bonito por 204 dólares

O Xiami Mi 4c oferece especificações em sólidas e um design bem bonito por 204 dólares

A Xiaomi continuou hoje sua tradição de lançar telefones com Android com boas especificações e evidentemente com preços acessíveis com a estréia do Mi 4c.

O Xiaomi Mi 4c possui um display de 5 polegadas com 1920×1080 e ainda suporte a leitura noturna e diurna, que irá aumentar o brilho da tela quando você estiver ao ar livre e a noturna vai escurecer a tela de forma a não cegá-lo quando você estiver no escuro.

Como sempre ela incluiu algumas coisinhas novas no Mi 4c. O primeiro é o Edge Tap que vai deixar você tocar a borda da unidade uma vez para tirar um selfie e duas vezes para voltar.

Além disto tem o Double Tap do Wake, ou seja, o toque duplo para acordar o celular que vai ligar a tela do Mi 4c.

Na parte traseira o Mi 4c tem uma câmera de 13 megapixels com o sensor Sony IMX258 / Samsung S5K3M2 ISOCELL com Autofoco Phase Detection e flash de dois tons.

Se você decidir tirar um selfie com o Mi 4c você vai fazê-lo com uma câmera de 5 megapixels com uma lente angular e modo Beautify.

Além disto ele tem um Snapdragon 808 hexa-core com clock de 1.8 GHz que também traz o Quick Charge 2.0 com uma bateria de 3080 mAh.

Além disto ele tem 2/3GB de RAM e ainda possui 16 GB ou 32 GB de armazenamento e ainda slot duplo para SIM Card e um conector USB Tipo-C.

A Xiaomi também incluiu um controle remoto infravermelho que vai deixar você controlar sua TV com o seu smartphone Mi 4c.

O Xiaomi Mi 4c estará disponível na China a partir de 23 de setembro a um preço de 1.299 ($ 204 USD) para o modelo / 16GB 2GB e ¥ 1.499 ($ 235 USD) para a versão / 32GB 3GB.

Ou seja, é um smartphone muito bom pelo preço que está sendo cobrado. Uma boa notícia.

A notícia ruim é que não sabemos quando o aparelho chegará a mercados fora da China e possivelmente, a maioria dos países pode não ter a chance de comprar um.

No Brasil iremos contactar a Xiaomi para ver se teremos a chance de ver este aparelho por aqui.

Via Xiaomi

comments powered by Disqus