Xiaomi. Nem precisa falar muito sobre este nome tendo em vista que qualquer pessoa que goste de Android a conhece.
E, este post é sobre ela. E sobre um smartphone dela que mesmo tendo sido falado ao longo de todo o ano ainda não apareceu, o Xiaomi Mi 5, ou, simplesmente, Mi 5.
O mais recente rumor sobre este dispositivo está dando a entender que 3 de dezembro e parece que a nova Mi Band deve ser disponibilizada ao mercado na próxima semana.
De acordo com o informante o Xiaomi Mi 5 virá equipado com o processador Snapdragon 820 da Qualcomm e, como não se espera que o processador apareça em dispositivos antes de 2016, fica a dúvida que data realmente o dispositivo estará nas mãos dos usuários.
Só que o rumor vem com uma afirmação que a Qualcomm pode vir a lançar o seu mais recente chip móvel em 20 de novembro e, é algo que pode vir a fazer sentido já que a empresa vem divulgando pequenos pedaços de dados do seu chip nos últimos meses.
Outras especificações que apareceram nos rumores do Xiaomi Mi 5 são um display de 5,3 polegadas QHD ( 2560 x 1440 ) e 4 GB de RAM, allém de uma câmera de 16 megapixels , bateria de 3030 mAh.
O armazenamento pode variar entre 16 GB e 64 GB e infelizmente, nem na versão de 16 GB conta com slot para um cartão microSD.
Um outro relatório diferente a Xiaomi pode optar por um chip Helio da Mediatek já que o Snapdragon 820 pode não estar disponível por algum tempo.
Seguinte em frente uma outra fonte sugeriu que a Xiaomi pode lançar um sucessor para o seu Mi Band na próxima semana. O novo dispositivo podei incorporar um sensor de coração e pode custar por volta de USD$16,00 .
Assim, estes rumores nos deixam bem curiosos sobre o que teremos nestes novos dispositivos da Xiaomi e … é esperar né ? Não tem outro jeito.
Via Android Authority