A Xiaomi já está para lançar o seu próximo dispositivo, o Xiaomi Mi 5 no início do próximo ano e parece que o telefone vai ser o primeiro do fornecedor chinês que irá possuir um botão de home físico que, inclusive, irá ser a casa de um leitor de impressões digitais.
Alguns dos primeiros rumores sobre o dispositivo deram a entender que ele viria com o leito de impressor digital ultra-sônico da Qualcomm que por sinal poderia sem problema ser incorporado diretamente ao visor.
No entanto, parece que isso não irá ser o caso já que o fornecedor alegou que há algumas instabilidades com este tipo de tecnologia.
Isso, acaba explicando o porque da existência do botão de home físico.
Quanto ao aparelho em si um teaser recente sugere que iremos ter um display Force Touch e rumores sobre as especificações deixam claro que ele terá o Snapdragon 820 mesmo e evidentemente, virá com o Android 6.0 Marshmallow diretamente da fábrica.
Os últimos vazamentos inclusive sugerem que poderemos ver um lançamento do mesmo já no dia 21 de janeiro com disponibilidade para o mercado a partir de fevereiro.
Há indícios de que teremos uma variante do aparelho com uma tela um pouco maior.
Via Weibo no Gizmochina