A Xiaomi introduziu o novo carro-chefe da empresa durante a Mobile World Congress em Barcelona. O Mi 5 foi um dos melhores anúncios da feira junta ao Galaxy S7 e S7 Edge e o LG G5.
A empresa introduziu duas variantes do dispositivos que é o Mi 5 com 3 GB de RAM e armazenamento interno de 32 GB ou 64 GB e o modelo Mi 5 Pro que vem com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno .
Fora a RAM e armazenamento inetrno os dois dispositivos são idênticos.
O Mi 5 está disponível para compara somente na China até agora e foram realizadas também várias vendas flash tendo conseguido vender já um bom números de unidades.
Alguns usuários ainda estão a espera da empresa liberar o Mi 5 Pro e parece que a empresa vai sediar a primeira venda flash do Mi 5 Pro em 6 de abril.
O que é legal nesta data de 6 de abril é que a data em que a empresa foi fundada em 2010 e provavelmente a venda vai ser feita por um valor bem simbólico.
O que parece também é que a empresa vai vender uma edição especial do Mi 5 Pro ma semana antes no dia 31 de março.
Eles irão vender somente 2000 unidades do dispositivo e isso vai realmente ser uma edição especial do Mi 5 Pro ou como a própria Xiaomi já deu o nome ‘Commemorative Edtiion’ ou seja, edição comemorativa.
Esses smartphones serão lançados com seu número de modelo na parte de trás o que é bem interessante. Mais de 160 mil usuários já foram registrados para comprar o Mi 5 Pro Edição Comemorativa na venda flash então, as chances de ter um são bem pequenas a não ser que você more na China.
Assim a Xiaomi vai vender duas versões do dispositivos nas próximas semanas em 31 de março eles vão vender 2000 unidades da edição comemorativa e em 6 de Abril as unidades normais do Mi 5 Pro estarão sendo vendidas e pelo que eles garantiram há unidades suficientes para todos que a queiram.
O Mi 5 Pro custa por volta de US$415,00 que é um preço ótimo para um smartphone que tem uma tela de 5 polegadas 1080 p (1920×1080), 4 GB de RAM como já mencionado e ainda ter dentro de si o Snapdragon 820 , além de uma bateria de 3000 mAh que pode alimentar tudo isto sem grandes problemas.
O telefone também tem uma câmera traseira de 16 megapixels e uma de 4 megapixels na frente .
Um telefone bom que pode atender qualquer um no dia a dia sem grandes problemas.
Via Android headlines