Xiaomi

O Xiaomi Mi 6 com corpo cerâmico parece estar a caminho




O Xiaomi Mi Mix realmente parece ter criado um padrão com o corpo de cerâmica, que é um material muito mais interessante que o plástico , vidro e alumínio que é usado na maioria dos smartphones.

Ele parece ser bem mais resistente e ainda por cima, por ser diferenciado, dá um ar muito mais premium para os dispositivos.

E com este sucesso parece que agora um novo rumor sugere que uma das versões do próximo Xiaomi Mi 6 deverá trazer novamente este visual de cerâmica a tona.

O Xiaomi Mi 6 deverá vir em 3 versões diferentes e ainda terá no seu interior em duas de suas variantes o  Snapdragon 835 e em outra, o Mediatek Helio X30.

Ao mesmo tempo que este visual é muito legal, uma das grandes críticas que temos em relação ao Xiaomi Mi Mix é que ele é um telefone muito frágil podendo quebrar a partir de quedas muito pequenas.

Um dispositivo com menos quinas pode resolver o problema mas agora, é esperar para ver se realmente a empresa vai apostar na cerâmica mesmo em mais um de seus dispositivos.

Eu pessoalmente acho algo muito legal e diferenciado mas … realmente, precisamos ver como ele responderia em um dispositivo líder da empresa …

Via Phandroid




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */