O Xiaomi Mi 6 está pronto para ser apresentado no dia 19 de abril

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




E parece que está próximo, é realmente na semana que vem que iremos ver o novo dispositivo da Xiaomi, o Mi 6.

E parece que a empresa realmente pretende fazer algo grande. Ela abriu mão de apresentar o dispositivo na MWC deste ano e isto aconteceu porque eles estavam acreditando que haveria uma certa escassez de Snapdragons 835 no mercado.

E por causa desta cisma da empresa muita gente acreditava que ela iria apresentar ao mercado um dispositivo com o Snapdragon 821 seguido posteriormente de um novo modelo que viria com o Snapdragon 835.

São rumores que iremos ver resolvidos no dia 19 de Abril onde a empresa mostrará o produto que chegará às mãos dos seus clientes em breve.


E o 6 no teaser com toda certeza é uma referência ao Mi 6 que será o sucessor do dispositivo que chegou no ano passado e vinha com o Snapdragon 821.

Os últimos vazamentos sugerem que veremos dois modelos na próxima semana, o Mi 6 e o Mi 6 Plus, que virão com displays FullHD , câmeras de 12MP e até 6GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno ( isto no Mi 6 Plus ) e, logicamente, os dois com o Snapdragon 835 .

Ou seja, mais um dispositivo que realmente fará o nome da empresa estar entre os maiores do mundo Android com toda certeza.

 

Via Android Central




Recomendados Para Você: