Xiaomi

O Xiaomi Mi 6X vaza em uma imagem real com dual câmera

O Xiaomi Mi 6X deve chegar em meados de 2018 e o telefone acaba de vazar em uma nova imagem, se a informação for confiável.

Se você der uma olhada na imagem logo acima verá um misterioso smartphone da marca Xiaomi e a fonte da mesma afirma que ele é o Xiaomi Mi 6X.

Alguns podem achar que este poderia ser o Redmi Note 5 Pro baseado na localização das câmeras e o leitor de impressões digitais mas, o posicionamento da câmera é diferente pelo menos com base na aparência em que o telefone está.

O telefone tem uma configuração de câmera dupla alinhada verticalmente assim como o Redmi Note 5 e o Mi 2S e todas as teclas físicas parecem estar localizadas no lado direito do smartphone.

Este smartphone tem o design de antena U, embora a imagem não revele tudo isto já que ela é coberta por um case mas pelo menos sugere a localização da câmera e do scanner de impressões digitais.

O Xiaomi Mi 5X foi anunciado em junho do ano passado e o Xiaomi Mi A1 mais tarde se tornou o Xiaomi Mi.

O mesmo provavelmente acontecerá com o Xiaomi Mi 6X já que a Xiaomi deve anunciar o Mi A2 que fará parte do programa Android One do Google, principalmente porque o Mi A1 era bastante popular.

E isto não surpreende considerando que ele foi e é bem barato ainda hoje com um hardware que não é de se jogar fora.

O Xiaomi Mi 6X e o Mi A2 de acordo com uma folha de especificações vazada a pouco terá um display de 5,99 polegadas fullHD+ (2160×1080) assim com o Redmi Note 5 Pro e o Redmi 5 Plus.

O Snapdragon 626 dará todo o poder ao pacote e será ajudado por 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno para seus arquivos.

As câmeras serão de 20 e 8 megapixels incluídas na parte traseira do smartphone e um único sensor de 20 megapixels será colocado na parte dianteira.

Ele terá uma bateria razoável, de 2.910 mAh e contará com o Android 8.1 Oreo, evidentemente, na versão da empresa que é a MIUI.

 

Via Android Headlines

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais

Busca




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */