Xiaomi

O Xiaomi Mi A2 é revelado com um display de 5.99 polegadas e duas câmeras

Em setembro passado a Xiaomi pegou seu Mi 5X que é um Android One e o vendeu globalmente como o Xiaomi Mi A1.

Ele rapidamente provou ser um dos melhores smartphones para o mercado médio este ano e agora iremos dar uma pequena olhada no seu sucessor.

Um dispositivo recentemente passou pela TENAA na China com o número de modelo M1804D2SE e para todos os efeitos espera-se que este telefone seja o Xiaomi Mi 6X / Mi A2.

A listagem da TENAA revela que o Mi A2 terá um design muito parecido com o Mi A1 do ano passado e pelo menos uma de suas opções de cores será um vermelho bem marcante.

O Mi A2 terá um display de 5,99 polegadas com uma relação de aspecto de 18:9 e quando você combina isto com molduras bem finas devemos ter um telefone muito mais moderno, em visual, se comparado com o Mi A1.

Também está na listagem que o telefone deverá ter uma bateria de 2.910 mAh ( que é um pouco menor que a de 3.080 mAh do Mi A1 ) e terá dimensões de 158,88 × 75,54 × 7,3 mm.

No momento não há nenhuma palavra sobre preços ou disponibilidade para o Mi A2 / Mi 6X, mas se for algo como o Mi A1 teremos mais um smartphone bem forte no mercado médio da Xiaomi.

Não é a toa que a empresa vem crescendo muito nos últimos anos.

 

 

Via Android Central

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */