Xiaomi

O Xiaomi Mi Mix 2S é lançado com o Snapdragon 845 e Dual Camera

Hoje a Xiaomi está anunciando o seu novo Xiaomi Mi MIX 2S que é um dispositivo de gama média alta. Esta é o último dispositivo da série Mi MIX conhecido por sua tela que vai até o topo do telefone e uma das primeiras famílias de smartpone a realmente impulsionar o conceito de uma tela cheia.

O 2S sucede o Mi MIX 2 que foi lançado a seis meses atrás atualizando o chipset para o mais recente Snapdragon 845 e atualizando a câmera traseira para uma configuração de câmera dupla.

O suporte para carregamento sem fio de 7,5W Qi e a Xiaomi também está divulgando algumas funcionalidades de Inteligência Artificial em recursos aprimorados da câmera e assistente de voz inteligente, embora nenhum detalhe técnico mais aprimorado tenha sido divulgado.

Tenha em mente que o lançamento do Mi Mix 2S hoje é para os mercados atuais da Xiaomi e portanto, não se aplica aos Estados Unidos e á maior parte da Europa Ocidental.

Quando perguntados se o 2S irá ser lançados nos Estados Unidos a empresa apenas se referiu a declaração do CEO Lei Jun no início de 2018 para uma entrada geral no mercado dos Estados Unidos em 2019.

 

Fisicamente falando temos uma grade de alto-falante e acomodações para a câmera dupla com o design da mesma sendo idêntico ao do Mi Mix 2.

O smartphone mantém o design quase sem moldura e a tela de 18:9 com um sensor de proximidade no display e alto-falante do fone de ouvido na parte superior e mantendo a câmera frontal na parte inferior.

Este último ponto é claro significa que para usar a câmera frontal é necessário virar o telefone de cabeça para baixo … coisa meio estranha.

Na parte traseira a câmera dupla foi movida para o lado em oposição a ma colocação simétrica no meio combinando com outros dispositivos emblemáticos.

Para as especificações gerais do dispositivo a câmera dupla é o destaque do 2S juntamente com o mais recente chipset da Qualcomm, o Snapdragon 845.

O 2S traz uma configuração de câmera dupla de 12MP juntamente com vários recursos baseado em aprendizado de máquina, como detecção de cena e efeitos de retrato com bokeh dinâmico.

 

Com o Snapdragon 845 e a Adreno 630 a Xiaomi alega que o telefone teve um aumento de desempenho de 30% e uma melhoria de processamento de até 3 vezes na parte de inteligência artificial.

A página do produto parece indicar que os lotes iniciais do telefone terão estes recursos de IA ativados em uma atualização futura da MIUI.

O Mi Mix 2S está disponível para pré-vendas hoje no mercado Chinês e o Mi Mix 2S em 3 de março e após isto em outros mercados selecionados.

O preço varia entre US$449 e US$544 em cores preto ou branco.

 

Via AnandTech

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */