Se a pouco haviam dúvidas parece que elas agora já estão sendo resolvidas pois a Xiaomi já deu uma data e irá apresentar o sucesso do Mi Note , o Mi Note 2 no dia 25 de Outubro .
Como já falamos aqui ele terá uma tela curvada dupla bem semelhante ao Galaxy S7 e, ao que parece ( mesmo com o vazamento anterior dizendo um pouco o contrário ) o Snapdragon 821, que é o último processador topo de linha da Qualcomm.
O convite oficial não dá muitos detalhes mas rumores recentes dizem que o dispositivo deverá vir com display FullHD de 5,7 polegadas , 4GB de RAM e 32GB ou 64 GB de armazenamento interno .
Contará com duas câmeras traseiras de 12 MP e uma monstruosa bateria de 4000 mAh. .
Teremos também uma verao Pro que contará com um display de 5,7 polegadas QHD, 6GB de RAM e armazenamento interno de 128GB.
A mesma configuração traseira de câmera que vemos no Mi 5s poderá ser vista também, de acordo com rumores, no Mi Note 2.
Apesar de rumores apontarem para a LG muitos outros acreditam que a Samsung seja a fornecedora da Xiaomi, isto, porque, a segunda é a única que tem um histórico de produção de painéis deste tipo em grande escala.
Portanto, agora é esperar o lançamento e ver se realmente o CEO Lei Jun não mentiu quando disse que iríamos ver uma grande surpresa logo no lançamento do Mi Note 2.
A Xiaomi faz barulho, enquanto concorrentes enormes geraram um grande problema aos usuários. É hora destas menores começarem a realmente fazer barulho no mercado.
Via Android Central