O Xiaomi Mi Note 2 parece ser o próximo phablet da Xiaomi e como no ano passado vimos a primeira geração dos Mi Note e Mi Note Pro no ano passado.
E era meio claro que a empresa iria apresentar o sucessor do dispositivo este ano e o Mi Note 2 vem aí, e de acordo com o CEO da empresa, para nos surpreender.
Estamos esperando o dispositivo para Outubro ou Novembro e vai ser bem legal aparecer neste momento tendo em vista que o phablet Note 7 morreu ( sim, morreu crianças ).
Portanto como este mês ainda não terminou e novembro está logo aí, agora é se preparar para os vazamentos.
E agora temos mais um vazamento do Mi Note 2. Dê uma olhada na imagem acima e você vai ver o Mi Note 2 de costas.
Mas ao contrários de alguns vazamentos que vimos este modelo tem uma configuração vertical dupla de câmera traseira e um flash dual tone dual-LED à direita.
A marca da empresa está logo na parte inferior do lado de trás do smartphone que é algo que já foi visto no Xiaomi Mi 5 e parece que a empresa está apostando neste visual que deu bem certo.
Além disto a parte de trás do smartphone também é um pouco curva que também já passou pelo Mi 5 e nos antecessores do Mi Note 2.
Há dois botões de hardware que ficam bem visíveis nesta imagem e estão no lado direito deste smartphone ( à esquerda já que estamos olhando ele de costas ).
O dispositivo vem com uma moldura toda em metal e os lados também são metálicos …
A Xiaomi pode optar por uma reformulação mas eu acredito que eles devam manter o alinhamento horizontal dos sensores de câmera traseira que é o que já apareceu nos vazamentos anteriores.
Hoje vou ser gente boa e vou dizer um pouco mais sobre o Mi Note 2. Ele deverá vir uma tela QHD com 5,7 polegadas e virá com o Snapdragon 821 , 6GB de RAM e múltiplas variantes de armazenamento interno.
Deverá vir com com o Android 6.0.1 Marshmallow que é a MIUI 8 da empresa .
Mas há uma chance pequena de que ele consiga ser lançado com o Android 7.0 Nougat que é o MIUI 9 , mas isto é bem difícil de acontecer pelo menos pelos dados que temos até agora.
Via Android Headlines