A Xiaomi ainda é líder como fabricante de smartphones na China e vai certamente ser bem interessante ver se eles são capazes de combater a Huawei até o final deste ano ( ou seja, conseguir suplantar o crescimento da empresa ).
De qualquer forma esta empresa anunciou seu carro-chefe no mês passado durante a MWC em Barcelona e o dispositivo está disponível para compra na China. O Xiaomi Mi 5 deve chegar em outros mercados nas próximas semanas ( ainda não sabemos se o Brasil será um deles já que tentamos contato com a assessoria de imprensa da Xiaomi e eles ainda não nos responderam ).
Dito isto há uma série de boatos que a empresa esteja trabalhando em um aparelho para o mercado médio que é bem semelhante ao Redmi 3 que foi lançado em janeiro.
Este aparelho que apareceu na TENAA muito recentemente teve alguns detalhes revelados por causa disto.
E algumas outras informações adicionais foram liberadas recentemente inclusive que ele se chamará ‘Redmi 3S’ e contará com um scanner de impressão digital.
Agora o relatório afirma que o telefone será quase idêntico ao Redmi 3 ( que caminha lado a lado com o que apareceu na TENAA ) em termos de hardware e especificações em geral, pois vai ter um scanner de impressão digital que é algo que o Redmi 3 não tem.
Este aparelho está previsto para ser anunciado em breve mais ainda não sabemos quando exatamente.
É possível que a empresa irá apresentar ao mercado este aparelho em 6 de abril que será o seu sexto aniversário.
O preço do Redmi 3S veio a tona e ele terá um preço bem interessante que é por volta de 799 yuans ( US$122 ).
De acordo com a TENAA o aparelho vai ter um display de 5 polegadas com 720 pixels ou 1080 pixels juntamente com 2 GB de RAM .
O telefone terá um Snapdragon 616 octa-core de 64-bit e uma câmera de 13 megapixels (PDAF) na traseira.
Contará com uma câmera de 5 megapixels e uma bateria de 4000 mAh, que é um diferencial monstruoso para este aparelho.
O telefone será feito de metal e terá 8,5 milímetros de espessura.
Mas isto é tudo que temos de informação sobre o aparelho até o momento e portanto, é aguardar um pouco para ver o que a mais a empresa nos apresentará nos próximos dias ou meses.
Via My Drivers via Android Headlines