Xiaomi

O Xiaomi Redmi Pro aparece e veja o que temos nele

O Xiaomi  Redmi Pro aparece e veja o que temos nele

A Xiaomi  introduziu alguns smartphones Redmi este ano e o Redmi Pro é um dos mais recente deles. Este aparelho foi introduzido no final de julho e é também o smartphone Redmi mais poderoso até esta data.

O dispositivo tem um corpo todo em metal e uma configuração de câmera dupla na parte de trás e é bem parecido com o Mi 5 e tem um botão de home físico abaixo do display.

O Redmi Pro também vem com um sólido conjunto de especificações enquanto tem um display AMOLED.

E temos mais uma boa informação antes de falarmos sobre as especificações do dispositivo.

Como é geralmente o caso com lançamentos de smartphones algum usuário mais doido sempre solta alguma info de como ele é por dentro.

E isto aconteceu na China com o Redmi Pro e se você der uma olhada nas imagens abaixo poderá ver algumas imagens do dispositivo desmontado.

O processo de desmontagem começa com a remoção do local onde ficam os cartões SIM e após o quadro ser removido revela algumas partes internas do dispositivo.

O telefone é relativamente fácil de abrir em caso de necessidade de resolver algum probleamma no interior, e a bateria, também, que não é removível pode ser facilmente desmontada. Isto é bom porque não é necessário arrombar o dispositivo para removê-la.

No caso de estar interessado em verificar todo o processo, além da dar uma olhada na galeria abaixo é só seguir este link aqui.

 

O Redmi Pro tem um display de 5,5 polegadas FullHD Oled com 3GB ou 4Gb de RAM e 32GB / 64GB / 128GB de armazenamento interno expansível.

O dispositivo tem um Helio X20 ou X25 e o modelo mais topol dal inha ( 4GB de RAM e 128GB de armazenamento .

Os sensores de câmera 13MP na traseira e 5MP na parte de trás e na parte dianteira uma 5MP.

A bateria é de 4050 mAh e não é removível, como pode ser visto e o scanner de impressão digital fica no interior da tecla física do Redmi Pro e o dispositivo vem com dois slots para cartão SIM.

Via laptopdomain.com

comments powered by Disqus