A OnePlus desde o seu primeiro lançamento nunca foi lá uma empresa que foi tímida sobre seus lançamentos e isto realmente não está acontecendo no lançamento do seu OnePlus 2.
É bom lembrar que ela desde o seu primeiro lançamento deu a entender que seus dispositivos sempre seriam “matadores de produtos topos de linha”, ou seja, ela sempre fez muito barulho em cima dos seus produtos que estariam chegando ao mercado.
Se ela já fez este grande barulho com o Oneplus One imagine com o Oneplus 2 . Ele está sendo igual e sem dúvida, está causando um grande furor em todos os fãs e possíveis fãs da marca.
Uma coisa que temos que admirar na OnePlus é a confiança. Como já foi dito ela realmente acredita que é capaz sempre de lançar dispositivos que podem competir de igual pra igual com o de grandes fabricantes e inclusive superá-los em muito.
Ou seja, a algum tempo atrás, se não me engano algumas semanas, ela soltou um enorme post falando sobre sua confiança que a próxima geração dos seus dispositivos ( OnePlus 2 ) não seria somente um dispositivo que iria liderar o ano de 2015 ( ou seja, ser um assassino da fama de todos os carros chefe do ano ), mas também iria causar furor no próximo ano, sendo um assassino dos carros-chefe de 2016 também.
Ou seja, na cabeça dos executivos da empresa o dispositivo iria estar acima de qualquer outro dispositivo que possa ser lançado no próximo ano, o que é uma aposta muito, mas muito otimista mesmo.
Portanto, o dispositivo já está competindo ( mesmo antes de termos qualquer informação sobre os dispositivos de 2016 ) com o Galaxy S7, Galaxy Note 6, LG G5, HTC One …, Nexus 2016 e quaisquer outro dispositivo que possa vir a ser lançado no próximo ano.
A alegação meio que causou um certo furor no mercado pois é bem corajosa, levando muita gente ( como eu ) a acreditar que havia algum erro de digitação ( ou seja, um engano ) no que havia sido publicado.
Mas hoje, a OnePlus parece que resolveu tirar a dúvida. Não, não era um engano e a empresa soltou um grande post hoje em seu canal oficial para reiterar sua posição.
Mas uma vez a OnePlus coloca seu dispositivo como um “assassino de carros-chefe” e ainda comenta sobre alguns que tinham a mesma dúvida, que eu, que a publicação teria sido um erro de digitação.
Em sua explicação a OnePlus diz que o OnePlus é “a prova do futuro” graças aos seus 4 GB de RAM, USB Tipo-C e scanner de impressões digitais.
Na verdade a OnePlus pode até mesmo afirmar que o OnePlus 2 é “a frente do seu tempo” e ainda ressalta que o dispositivo virá com características que não estarão disponíveis em outros dispositivos antes do lançamento do Android M.
Algo muito interessante e que causa uma grande curiosidade em cima do seu OxygenOs.
Portanto, diante desta grande coragem da empresa em cima dos seus dispositivos e novas criações é bom dar uma boa atenção ao evento que acontecerá na semana que vem e nos mostrará o novo OnePlus 2.
Se ele será ou não realmente um dispositivo matador … ainda não sabemos mas com toda certeza, irá nos mostrar muitas novidades legais que são padrão da OnePlus.
Esperemos que a empresa vire seus olhos para o Brasil e no futuro nos presenteie com a sua presença em território nacional.
Via OnePlus