OnePlus OxygenOS

Oneplus 3 and Oneplus 3T recebe o Oxygen OS 4.1.7

O Oneplus 3 e o Oneplus 3T estão recebendo atualizações com algumas coreções de bugs e patches de segurança.

Mesmo que os usuários do Oneplus 3 e Oneplus 3T tenham recebido notícias não muito boas em relação a suas atualizações, a Oneplus, mesmo estando focada no seu Oneplus 5 , não abandonou os seus usuários do Oneplus 3 e Oneplus 3T ( pelo menos até o momento ) e está trazendo algumas melhorias bem interessantes.

E mais importante ainda temos os patches de segurança que o Google fornece e dão uma segurança bem maior aos usuários. A nova atualização traz os patches de segurança de maio de 2017.

Há também algumas otimizações de vida de bateria e do sistema também para que se tenha uma sensação de uso mais fluída.

Quanto as correções de bugs a Oneplus resolveu um problema com o serviço do App Locker que foi projetado para manter certas aplicações bloquedas atrás de um PIN ou senha ( que na maioria dos celulares tem que ser feito a partir de um app separado ).

Ainda melhor parece que a Oneplus corrigiu uma exploração que conseguia transpassar o App Locker.

O dispositivo a partir de agora também não irá mais obrigar que seja instalado o Hangouts do Google, que por sinal está ficando cada vez mais para trás nesta corrida dos mensageiros instatâneos ( no fim, nada supera o Whatsapp que com toda certeza domina no mundo dos dispositivos móveis ).

 

Via Android Central

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */