Noticias

OnePlus 6T aparece no Geekbench com 8GB de RAM, SD845 e Android Pie

OnePlus 6T aparece no Geekbench com 8GB de RAM, SD845 e Android Pie

O próximo dispositivo da Oneplus, o Oneplus 6T acaba de fazer uma pequena passagem no Geekbench e a variante que apareceu no site vem com o Snapdragon 845, 8GB de RAM e Android 9 Pie.

O hardware e software de todas as variantes do dispositivo Oneplus 6T serão o mesmo, havendo uma diferença somente na memória, onde poderemos ver um modelo com 6GB de RAM.

O dispositivo se saiu bem. No teste single core ele teve uma pontuação de 2.510 e no multi-core 8.639.

Esta listagem é do dia 11 de outubro e além de mostrar as informações de benchmark, temos dados de quase tudo no dispositivo, como RAM, informações de software, clock ( será de 1,77 GHz ). Lembrando que o clock pode não ser preciso e portanto, só dá para saber o real no dia do lançamento mesmo.

O número de telefone que aparece no benchmark é “FS FS P8801” .

E para quem está esperando o dispositivo deve ficar disponível no final deste mês, no dia 30 de outubro conforme a empresa já confirmou.

O dispositivo irá ser anunciado em Nova York e a venda dos ingressos está sendo feita no seu site oficial ( mas os ingressos já esgotaram ).

O Oneplus 6T começará a ser vendido no dia 6 de novembro que é algo também confirmado pela empresa e os locais que o receberão serão Estados Unidos, Europa, Índia e outros mercados comuns.

Vários vazamentos aconteceram nas últimas semanas ( e falhei em publicá-los, desculpem ), mas já temos uma boa idéia do que podemos esperar do mesmo.

Uma confirmação é que não veremos mais uma entrada de 3,5mm para o fone de ouvido, quebrando o padrão que havia sido mantido no Oneplus 6.

Em um fórum oficial a alguns dias atrás um funcionário da empresa confirmou que uma nova interface de usuário está chegando ao Oneplus 6T e alguns novos gestos de navegação estão sendo adicionados também.

A Oneplus não deu mais detalhes sobre sua nova interface de usuário, mas com toda certeza ela deve ficar disponível para todos os dispositivos da empresa no futuro.

O Oneplus 6T vem com a versão da empresa do Android, o OxygenOS.

Uma reclamação constante dos usuários foi resolvida, que é um acesso melhorado ao Google Assistant e também, foram adicionados novos gestos para facilitar o acesso aos dois últimos aplicativos usados.

Ao deslizar rapidamente da parte central inferior do dispositivo para o lado direito você poderá alternar rapidamente entre os dois últimos aplicatiovs que usou.

E se quiser chamar o Google Assistant é só pressionar o botão liga/desliga por 0,5 segundo ( eu sinceramente ainda acho que um botão específico para isto seria muito melhor ).

Sendo o segundo dispositivo da empresa este ano ele realmente precisa vir com melhoras para forçar até usuários que adquiriram seus produtos anteriores a comprá-lo.

problema dos dispositivos da Oneplus é que sempre a linha T é muito parecida com a anterior e, o que diferencia o Oneplus 6T do seu antecessor são coisas pequenas como um entalhe mais polido e um scanner de impressão digital no display optico, ao invés do capacitivo que vem no Oneplus 6, e, que, inclusive é um dos melhores do mercado.

Eles também prometeram uma experiência melhor no uso da câmera, mas, ao mesmo tempo não dá para saber se o Oneplus 6T virá com os mesmos sensores ou com sensores diferentes.

Como a chega do dispositivo é daqui duas semanas, com toda certeza teremos muitos rumores para eu alimentar o blog novamente.

Espero que estejam curtindo o retorno 🙂

 

 

Via Android Headlines

 

comments powered by Disqus