One plus

OnePlus confirma que não haverá variações do Oneplus 3 em verde ou vermelho este ano

OnePlus confirma que não haverá variações do Oneplus 3 em verde ou vermelho este ano

O Oneplus 3 é sem dúvida o telefone mais quente do mercado no momento, pois ele vem embalando uma lista significativa e impressionante de especificaçoes que incluem 6Gb de RAM, um processador Qualcomm Snapdragon 820, 64 GB de armazenamento interno, 16 MP na câmera traseira, 8 MP na câmera frontal e muito mais.

E tudo isto por um preço bem razoável de US$399,00  e portanto, quem procura um smartphone desbloqueado de custo bem interessante é só dar uma olhada no OnePlus 3 ( eu estou olhando, namorando e pensando se vou apostar em um Nexus da HTC ou nele ).

E uma das armadilhas que estão no pé da OnePlus são as limitações que eles tem na produção de smartphones. E talvez seja por isto que eles confirmaram em grande parte que não haverá um sucessor do OnePlus X este ano, pois, ao que parece eles querem realmente se focar no seu smartphone topo de linha, o OnePlus 3, este ano.

No entanto, mais recentemente alguns relatórios começaram a aparecer sugerindo que mesmo que seja provável não haver mais dispositivos OnePlus este ano, variações do OnePlus 3 em cores adicionais.

Em particular tivemos uma variação em vermelho que seria inclusive bem bonita e uma de cor verde.

Apesar da imagem em vermelho ter alegamente sido retirada do site da OnePlus parece que tanto o vermelho quanto o verde … são pura especulação.

No entanto isto parece não ser o caso de acordo com um porta-voz da OnePlus que confirma que não há cores adicionais do OnePlus para ser disponibilizadas para o mercado.

Para ser mais claro a confirmação é que o OnePlus estará disponível em duas cores e estas são a Grafite ( que todos já conhecemos ) e modelos em ouro mais claro.

Portanto, quem está pretendendo comprar um OnePlus 3 contente-se com as cores que já foram divulgadas e , quem está pensando no dispositivo dourado terá que esperar até julho, que é a data esperada para que ele seja disponibilizado ao mercado.

Via Android Headlines

comments powered by Disqus