Notícias

Oneplus confirma que o Oneplus 9 virá com um carregador

Uma das coisas que estamos vendo agora é uma nova moda que acaba sendo boa para as empresas e para o meio ambiente. Porque ? Mais e mais empresas estão começando a descartar o envio de um carregador junto com seus dispositivos, levando em conta que teoricamente os usuários já tem um carregador baseado em USB na sua casa.

Se por um lado as empresas ajudam o meio ambiente ( lógico ) elas continuam lucrando ainda mais pois cada vez menos tem que enviar para os usuários adendos pelo preço que ele pagou originalmente. E, no fim, ainda podem vender estes adendos com em suas lojas.

A grande vantagem da Oneplus é que ela não segue as tendências rapidamente e quem está de olho no Oneplus 9 pode ficar tranquilo. O CEO da empresa, Pete Lau, confirmou que o telefone virá com um carregador.

E nem é algo novo. Quem observa o caminhar da Oneplus sabe que ela evitou muito tempo o carregamento sem fio em seus telefones, já que Lau havia deixado claro que sua tecnologia de carregamento era muito rápida e os telefones da marca não precisavam ficar muito tempo conectados.

E ainda temos a entrada de 3,5 mm. Ou seja, por muito tempo ela manteve este tipo de entrada 3,5 mm para fones de ouvido enquanto outras marcas já haviam removido.

Mas mesmo não sendo uma realidade atual é bom nos prepararmos para no futuro termos que comprar boa parte das coisas que vamos usar com nossos smartphones.

Via Phandroid

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */