Fotografia

OnePlus entra no mundo dos apps de fotografia com o Reflexion

A OnePlus surgiu do nada no ano passado e fez uma bonita entrada no mercado com o OnePlus One. Se a impressão a longo prazo foi positiva ou negativa vai depender de quem recebeu a pergunta. E a empresa desde seu início fez um caminho de grande crescimento de mercado até chegar em 2015, que foi um ano bem rico para a empresa.

Oficialmente, este ano, a empresa lançou o seu OnePlus 2 e agora, está começando a oferecer ao mercado o seu OnePlus X que é um dispositivo um pouco menor com o hardware que já havia sido lançado no seu OnePlus One.

E agora eles também estão entrando no jogo das fotografias com o novo app Reflexion que é super simples de usar e basicamente é projetado para captar duas fotos ao mesmo tempo, uma com a câmera dianteira e outra com a câmera traseira e uni-las em um padrão único.

Como seria de se esperar há uma opção de compartilhamento social que faz com que seja fácil compartilhar suas criaççoes com os outros.

Apesar dele aproveitar os recursos das câmeras implementadas nos dispositivos da OnePlus evidentemente ele ainda é muito interessante principalmante, porque, desta vez a OnePlus pensou tanto na plataforma Android quanto iOS e ainda, não é necessário possuir OPO, OP2 ou OPX.

Assim o aplicativo pode melhorar um pouco as qualidades de suas fotos e dar efeitos bem interessantes para aquelas que você quiser distribuir nas redes sociais.

E o bom é que este aplicativo não requisita que você tenha que ter um convite para utilizá-lo, coisa que é um padrão meio normal quando falamos de OnePlus.

OnePlus App Reflection

Assim, se você ficou interessado no aplicativo é só dar um pulo na Google Play Store e baixá-lo para testar.

The app was not found in the store. 🙁

Via Android Authority

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */