Android OnePlus

OnePlus está recrutando beta testers para o Marshmallow do OnePlus 2

A OnePlus está à procura de beta testers que podem provar e fornecer feedback sobre a sua próxima atualização do OnePlus 2 para o Android 6.0 Marshmallow. Os interessados terão que preencher um questionário para registrar o seu interesse e satisfaçam os critérios de elegibilidade.

OnePlus está atualmente com uma segmentação nos seus usuários na China que receberam o seu dispositivo com o Hydrogen OS pré-instalado.

Este é essencialmente o Oxygen OS  só que sem a Google Play Store e sem a estrutura de aplicativos e a Google Play Services.
Você pode se inscrever para este beta mas não está claro se algum dos proprietários do OnePlus 2 fora da China serão aceitos neste momento e portanto, acredito que teremos que esperar uma versão beta do Marshmallow chegar para outros mercados.

Beta do Android Marshmallow para o OnePlus 2

Ou seja, você pode tentar mas pode ser eliminado caso não passe por algum dos critérios de elegibilidade.

Isto inclui ser um fã do HydrogenOS e passar pelo menos 30 horas por semana on line aceitando atualizar o software a cada duas semanas e ter experiência na utilização de ROMS beta.

Você terá que apresentar feedbacks e reportar bugs oportunamente e evidentamente, manter segredo sobre o Marshmallow para o OnePlus 2.

Se você for aceito você vai se tornar um membro do grupo beta do Hydrogen OS que dará uma “Medalha de Honra” no fórum e acesso prioritário ao Marshmallow, , novos periféricos e produtos da OnePlus e outras coisas mais.

Você tem até amanhã  às 12 horas para solicitar este acesso beta e a OnePlus vai te avisar até às 17 horas de 26 de janeiro se você foi aceito ou não.

A OnePlus prometeu em novembro que o Marshmallow estaria disponível para o OnePlus One a o OnePlus 2 até o final do primeiro trimestre de 2016 ( ou seja, março ).

Esta versão beta sugere que a empresa já está a caminho de entregar a versão oficial do seu Android , pelo menos para os proprietários chineses do OnePlus 2.

Acredito que haverá um beta para os outros mercados que usam o OxygenOS mas … pelo menos até o momento isto não é a uma certeza.

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */