A Oneplus parece estar perguntando sobre as cores do próximo Oneplus 5

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




A Conta oficial do Twitter da Oneplus publicou um post com um gráfico bem interessante que parece estar perguntando aos usuários sobre as possíveis cores para o próximo Oneplus 5.

As opções incluem o preto simples, um gradiente que vai do aqua ao lavanda , um carmesim profundo e uma sombra que parece ser ouro bem escuro.

O Tweet perguntou aos usuários qual seria a cor do seu próximo smartphone, provocando muito os usuários com um sorriso e a inteligente inserção do número 5 no lugar da letra S da palavra “deve” ( shoult em inglês ), logicamente apontando para o 5 novamente que ao que tudo indica será realmente o nome do próximo dispositivo da empresa.

 


O Oneplus 5 já apareceu algumas vezes em cores que estão ali e não estão ali nos vazamentos. Em um vazamento ele já apareceu todo em preto e também na cor prata que não está listadas nestas opções.

O dispositivos da Oneplus no ano passado além da cor padrão foram lançados na cor vermelha e também em ouro no ano passado o que deixa a opção de gradiente único como a única nova variante de cor que a empresa ainda não utilizou em nenhum dos seus smartphones.

Os usuários responderam a pergunta em massa com poucos, surpreendentemente, indo para a segunda opção, que iria trazer cores novas a linha da empresa.

O que é engraçado em fãs da Oneplus, que são os que normalmente gostam de mods é que as cores padrão dos smartphones são sempre as preferidas e aqui não foi diferente.

Para recapitular o Oneplus 5 deverá ser o próximo smartphone topo de linha da Oneplus e supostamente terá o Snapdragon 835 e 8GB de RAM.

O armazenamento será de 64GB mas é provável que tenhamos variantes com mais espaço.

A tela será de 5,5 poleadas com uma resolução de 2560×1440 compatível com VR , mesma resolução que encontramos no Galaxy S8.

A configuração de câmera será de 23 megapixels na traseira e na parte dianteira teremos uma câmera de 16 megapixels para selfies e bate-papos em vídeo ( hoje duas coisas muito importantes em smartphones ).

A bateria é bem interessante, de 4000 mAh e poderá agradar em muito quem gosta de muito tempo de bateria livre.

Apesar de todos os rumores apontarem no momento para um mesmo lugar não temos nenhuma confirmação oficial da Oneplus, portanto, é bom tratar tudo como possibilidade.

Mas se ele vier mesmo com 8GB de RAM será um marco no mundo dos smartphones Android.

Sempre bom lembrar que a Gearbest está com o Oneplus 3T em preços imbatíveis !!!

Via Android Headlines