Notícias

Oneplus promete com a seu setup dual-battery carga de bateria completa em 39 minutos

Já sabemos que a Oneplus estará anunciando oficialmente seu próximo smartphone logo, logo, o Oneplus 8T no próximo mês. Na maior parte com base nos rumores que apareceram ( este blog como esteve parado muito tempo não postamos ). Como o Oneplus 8 no momento deve cair de preço isto nos deixa naquela dúvida se vale ou não realmente atualizar nossos celulares ( no meu caso, vale a pena de qualquer jeito porque meu Moto G5 Plus já está pedindo arrego ).

E qualquer pessoa hoje em dia preza pelo carregamento rápido e parece que a Oneplus pensou nisto quando fez seu novo smartphone. De acordo com a página do Oneplus 8T há informações de que o telefone viria com uma tecnologia que pode chegar ao Wap Charge 65W.

Em um entrevista a PCMag o CEO da Oneplus, Pete Lau revelou que o Oneplus 8T seria capaz de carregar a 65 watts graças da uma configuração dupla de bateria que permite que as duas baterias maiores carreguem mais rápido que uma única, maior.

A Oppo que é a empresa mãe da Oneplus apresentou a tecnologia 65W Warp Charge no Oppo Find X2 e, logicamente, agora ela chega no queridinho do mundo tecnológico.

Vale lembrar, inclusive, que este é o mesmo princípio que permite a Tesla e outros fabricantes carregar rapidamente seus veículos uma vez que as baterias são compostas por centenas de células de bateria que se carregam individualmente.

Com esta nova configuração, as baterias de 4500 mAh do Oneplus 3T chegam a 40% da sua carga em 10 minutos e, 100% até 39 minutos. Quem tem o Oneplus 8 conta com mais ou menos, metade, ou seja 30W Warp Charge. O que dá para ver que já é um ganho bem interessante.

E se no Find X2 Pro a tecnologia SuperVOOC 2.0 de 65W permite o telefone ser carregado a 100% em 38 minutos, podemos esperar resultados tão bons ou até melhores no Oneplus, pois eles tem um cuidado muito grande na otimização da ROM e do hardware.

Assim, o dia 14 de outubro nos dará dicas e mais dicas sobre como o telefone irá se comportar, e, para quem vive em um país como o nosso com o dólar lá no alto, pelo menos permite sonhar um pouco, né ?

Via PCMAG / Phandroid

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */