OnePlus

OnePlus rapidamente desmente rumor sobre o Oneplus X2

Um rumor apareceu nas internets hoje dizendo que a Oneplus estaria trabalhando em um sucessor para o seu dispositivo Oneplus X, que foi lançado em 2015.

No entanto, assim que o rumor apareceu a empresa foi bem rápida em desmenti-lo e ainda dar uma dica extra.

De acordo com o relatório original uma pessoa que estava a par dos planos da Oneplus dizia que o Oneplus X2 iria ter uma tela de 5,5 polegadas, o chipset Snapdragon 835 da Qualcomm, 4GB de RAM, 32 GB ou 64GB de armazenamento interno e uma câmera selfie de 16MP com desbloqueio via reconhecimento facial.

Parte do rumor ainda citava uma bateria de 3000 mAh, sistema de câmera dupla e a Oneplus iria lançar após a chegada do Oneplus 6 por US$250.

Dada as alegadas especificações de hardware o mercado ficou bem atencioso já que o preço seria bem amigável.

O Oneplus 5 e Oneplus 5T vem com o Snapdragon 835 e embora os telefones tenham vendido bem, nada impedia da empresa ainda ter alguns processadores em estoque.

Como não houve nenhum relatório anterior sobre a empresa retomar a sua linha X muita gente já estava cética com o que estava sendo dito.

E parece que o co-fundador da empresa estava atento ao que estava acontecendo e validou o ceticismo sendo curto e grosso, com um “nope”.

 

Pei foi um passo adiante e disse que as pessoas deveriam fazer sua parte para impedir que as notícias falsas se espalhassem ( pena que isto não é seguido nem por este blog aqui porque vira e mexe acabamos por realmente levar notícias falsas para nossos leitores ).

 

Mesmo que Carl Pei tenha dito isto eu ainda tenho um pouco de fé que este Oneplus X2 pode ser algo real e eventualmente pode realmente ser lançado.

Com quase nada para realmente validar qualquer coisa deste rumor até o momento é ficar de olho para ver se a empresa não quis foi baixar um pouco a animação para não atrapalhar o lançamento do seu próximo dispositivo, que é o Oneplus 6.
Via Android Authority

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca




Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */