OnePlus

Oneplus sugere que a atualização para o Oneplus 5T resolve o problema de superaquecimento

Parece que a Oneplus está finalmente conseguindo uma solução para o seu problema de superaquecimento através de uma atualização que a empresa está atualmente entregando.

Isso de acordo com uma resposta oficial da Oneplus para um usuário que estava dizendo que o seu dispositivo móvel havia atingido uma temperatura perigosamente alta de 61,6 graus Celsius.

Convertido para Fareheit isso é 142,88 graus.

O usuário que estava postando no twitter tem o nome de Sai Charan e o seu login é ‘@SaiChar45173261′ que também compartilhou um screenshot de um benchmark com a temperatura.

O problema é que as temperaturas altas podem causar danos nos componentes internos e isto inclui a bateria. Como a bateria pode explodir isto pode causar alguns danos mais sérios aos usuários.

Não está realmente claro qual é o problema exato que está ocorrendo com o dispositivo uma vez que a resposta não inclui tal informação. Além disto a Oneplus não deu muitos detalhes sobre a atualização em si, como o firmware e os números de compilação que o usuário em questão deve ficar de olho.

Charan pediu a informação e indicou que o seu Oneplus 5T estava executando a versão 5.0.4 quando a equipe de suporte perguntou.

Infelizmente ainda não houve nenhuma resposta a esta pergunta a partir desta escrita.

Presumivelmente esta é uma atualização separada da atualização Oreo que a Oneplus lançou recentemente o que realmente parece ser a fonte do bug de superaquecimento.

No entanto isso não foi exatamente esclarecido pela Oneplus e ainda não está nada claro neste momento.

Para pioras as coisas o Oneplus 5T não é o único dispositivo da Oneplus que sofreu problemas importantes de superaquecimento nos últimos meses.

Ainda não se mencionou se os problemas de superaquecimento estão relacionados ao hardware ou se algum dos softwares que normalmente estão dentro do OxygenOS são causadores deste efeito.

Portanto os usuários do Oneplus 5T devem aguardar esta atualização e de acordo com a equipe de suporte no Twitter a atualização já começou a ser implementada.

Como é sempre o caso das atualizações se esta for realmente uma atualização separada daquela que foi relatada anteriormente, a entrega deve ocorrer em vários dias e portanto, chegará aos poucos em cada um dos dispositivos.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Via Android Headlines

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais

Busca




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */