O Xiaomi Mi 5s é um dos dispositivos mais comentados ultimamente e é o próximo smartphone topo de linha da Xiaomi que já teve uma série de vazamentos ao longo dos últimos tempos.
Já houve vazamentos da embalagem de varejo e alguns indícios dão a entender que ele terá um scanner de impressão digital ultra-sônico.
E se tivemos uma série de vazamentos sobre a possibilidade do scanner de impressões digitais, agora, de acordo com a última provocação da empresa a coisa parece ser uma realidade.
Se você der uma olhada na imagem logo abaixo você vai ver a mais recente provocação da empresa que indica, pelo menos mais ou menos, que teremos uma scanner de impressão digital no dispositivo.
E a mesma pode dar algum crédito ao que vimos até agora sobre o scanner de impressão ultra-som que será baseado na tecnologia Sense ID da Qualcomm.
Isto quer dizer que o scanner de impressões digitais será colocado abaixo do vidro não sendo mais necessário um botão separado para o mesmo, e se, pudermos acreditar no último vazamento, ele estará logo abaixo no display.
Além do teaser o CEO da empresa Lei Jun compartilhou algumas fotos feitas com o Xiaomi Mi 5s.
Podemos ver cinco imagens e que certamente revelam muito dos recursos da câmera do dispositivo.
A partir dessas amostras câmera podemos ver que o telefone é bastante capaz de capturar reflexões e cores muito bem, uma vez que estas imagens são, alegadamente, não adulteradas (embora tenham sido redimensionadas).
O telefone parece ser capaz de lidar bem com a luminosidade quando o sol está batendo sua lente diretamente como você pode ser visto na última imagem disponível abaixo.
O Xiaomi Mi 5s deve vir em algumas variantes como 6GB de RAM e algumas variações de armazenamento interno de 64GB, 128GB e possivelmente uma de 256GB de RAM.
Os rumores estão dizendo que o modelo topo de linha ( 256GB de armazenamento ) será lançado sobre o nome do Xiaomi Mi 5s e além disto ele vai ter uma câmera traseira de cerâmica.
Além disto ele contará com uma câmera de 5,5 polegadas FullHD , uma bateria de 3.490 mAh e uma tela sensível a pressão. Contará com uma câmera de 16 megapixels de 4 eixos com OIS e o Android 6.0 Marshmallow virá instalado no dispositivo, na forma da MIUI 8 da Xiaomi.
Via Android Headlines via Weibo